O Boticário – Em nova campanha de Make B., Gisele Bündchen se une a outras mulheres e mostra que se maquiar é uma escolha e não uma obrigação!
19 de abril de 2018
Alerta trend – Calça por dentro da sandália!
19 de abril de 2018

Notícia de que o Facebook comprou o Twitter assusta e vira meme

A tarde da quarta-feira foi de susto e apreensão para os fiéis usuários do Twitter. Isso porque uma novidade importante abalou a estrutura deles. De alguma forma, viralizou na rede a notícia de que o Facebook comprou o Twitter. Foi o que bastava para que muito usuário começasse a prever um futuro sombrio para a rede social mais alternativa do momento…

Porém, para alegria de muitos, tudo não passava de uma notícia falsa! Porém, que durou tempo suficiente para dar aquele frio na espinha de muita gente… E claro, assim que o povo se tranquilizou que o Twitter não ia passar a ter Stories, limites de caracteres aumentados, reações ou qualquer outra das invenções de Zuckerberg, a história toda virou meme!

Há esperança para tudo…

 

Já imaginou o povo chegando no Twitter com aquela cara de “festa estranha com gente esquisita”?

 

Viram como fake news é uma coisa que acalma com a paz alheia?

 

Mas teve gente que não acreditou de cara

 

Ufa! Puxa, que susto!

 

Estamos postando esse só porque gostamos mesmo… hehehehe

 

Ainda bem que não é verdade isso de que o Facebook comprou o Twitter. Já pensou o que seriam dos nossos amados memes se misturando com os recadinhos de “bom dia” na sua timeline? rsrsrsrsrs

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *