5 filmes e séries de zumbi na Netflix para curtir mortos-vivos no final de semana!
8 de novembro de 2019
#BodyPositivity: Mulheres gordas e lindas e incríveis para seguir, se inspirar e se amar!
8 de novembro de 2019

Nova diva pop internacional? IZA arrasa em parceria com Ciara e Major Lazer

As cantoras brasileiras estão conquistando cada vez mais o público estrangeiro, e nomes como a funkeira pop trilíngue Anitta estão aí para provar. Ludmilla também está toda trabalhada nas parcerias internacionais e a drag Pabllo Vittar recentemente foi mais que reconhecida ao se apresentar em uma premiação na Europa e, de quebra, ainda levar uma estatueta para casa. Pois bem, agora foi a vez da cantora IZA mostrar que veio para brilhar no mundo também…



IZA começou a chamar atenção do público lá em 2017 com o hit Pesadão, e a dona de uma voz para lá de poderosa viu sua carreira subir desde então. De lá para cá, a cantora lançou hit após hit, como Dona de Mim e Brisa, além de ter cantado com CeeLo Green no Rock in Rio e feito várias parcerias no Brasil.

Mas agora ela viu seu momento de brilhar entre os gringos também! A cantora acaba de fazer uma parceria com ninguém menos do que a cantora Ciara e o grupo Major Lazer. Vocês devem conhecer o nome deles do hit Sua Cara, em que eles convidaram Anitta e Pabllo Vittar para participarem.

Pois bem, nesta sexta eles lançaram o clipe de Evapora, o primeiro hit internacional de IZA. E se era música para dançar bem muito e curtir o fim de semana com o astral lá em cima, é essa a música que você precisava. E nem precisa dizer que se juntas IZA e Ciara já causam, imagina juntas, trabalhadas na coreô e esbanjando sensualidade?! Aumenta o volume e confere só:

Apesar de ser um hit internacional, IZA ainda canta em português, mas aqui entre a gente… Se for para comparar… Em Sua Cara tanto Anitta quanto Pabllo também estão cantando em português. Quem mais aí torce para que IZA seja nossa próxima diva pop internacional aí?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *