Hoje tem Dicumê, Picanço Barreteiro e Podcast Nicolas no Podcasts do Ceará!
10 de julho de 2019
Autor dá detalhes sobre série derivada de Game of Thrones
10 de julho de 2019

Nova plataforma de streaming vai tirar Friends e mais séries da Netflix!

Sabiam que ainda hoje, Friends é uma das séries mais assistidas da Netflix? Pois é, a sitcom que foi febre nos anos 90 pelo visto é sucesso ainda hoje. Além de reprises na televisão por assinatura, a série ainda está disponível na Netflix. Mas ao que tudo indica, não vai ser por muito tempo, pois vem vindo aí uma nova plataforma de streaming que deve mudar isso…

A Netflix EUA anunciou que, infelizmente, os episódios de Friends só ficam disponíveis na plataforma até o final deste ano. Isso porque todo o catálogo deve migrar ano que vem para uma nova plataforma de streaming exclusiva do Warner Channel.

Estamos falando do HBO Max, a plataforma de streaming criada pela própria Warner e que vai entrar em vigor a partir do ano que vem. E, com isso, o canal está tirando seu catálogo inteiro – e de seus parceiros, como a CW – de qualquer outra plataforma. Ou seja, além de Friends, outras séries como The Flash, The 100, Arrow, Riverdale, e seus outros sucessos, como Supernatural, Smallville e The Vampire Diaries.

Tudo isso deve sair da Netflix no começo do ano que vem. A promessa é que a HBO Max traga conteúdos também de outros canais, tais como New Line, DC Entertainment, CNN, TNT,TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, e Looney Tunes. A nova plataforma entra em vigor nos EUA até o final de 2020. Porém, não há previsão de estreia no Brasil. E muito menos a Netflix Brasil se pronunciou sobre o tema.

Ou seja, há uma chance de que nossas amadas séries não deixem a plataforma agora no país. Dedos cruzados!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *