Veja tudo o que soubemos do casamento de Whindersson Nunes
1 de março de 2018
Atualize seu vocabulário de gírias com a MC Loma e as Gêmeas Lacração
1 de março de 2018

Nova prova eliminatória do BBB 18 causa revolta no público

Essa semana está repleta de emoções no Big Brother Brasil 2018! Principalmente no quesito eliminações! O público mal respirou após a trágica – e repleta de rejeição – saída do cearense Lucas e lá veio brother saindo de novo. Acontece que dessa vez o público não gostou nada da forma como a produção organizou o que eles chamaram de “paredão vai e volta”.

No Twitter, a tag QUEM ELIMINA É O PÚBLICO alcançou rapidamente o topo dos assuntos mais comentados justamente pela raiva que os expectadores tiveram da nova ideia da produção do BBB 18. E foi reclamação e xingamento para todo o lado…

Tudo começou quando, no programa, foi anunciado que haveria um paredão surpresa. De acordo com informações do site do GShow, três participantes devem ser indicados ao paredão surpresa. E desses, dois serão eliminados. O menos votado ficará na casa.

Já os outros dois, que em tese seriam eliminados, na verdade vão ficar escondidos em um quarto da casa. depois de alguns dias, eles vão retornar e participar de uma disputa. O perdedor, deixara a casa em definitivo. Já o vencedor volta para a casa imune ao Paredão seguinte e, de quebra, deverá indicar alguém para a eliminação!

Ou seja, um dos menos votados volta como se fosse líder e outra pessoa sai sem a participação do público! Nem precisa dizer que a geral ficou revoltada com essa ideia.

 

 

 

 

 

É…. A casa está pegando fogo dentro e fora do BBB 18!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *