Ácido Hialurônico – O ativo que promete combater o envelhecimento
21 de maio de 2020
Orgasmo Clitoriano – 7 posições para chegar lá!
21 de maio de 2020

Nova temporada de De Férias com o Ex gravada em Jeri estreia hoje

nova temporada de De Férias com o Ex

Saudades de curtir um bom barraco em um reality show, né, minha filha? Desde o final da edição 2020 de Big Brother Brasil, muita gente sente falta de um bom reality para curtir muito e reclamar. A gente até listou alguns aqui para ver na Netflix e na Amazon, mas não é a mesma coisa de ver um rolando ao vivo, hein? Mas, para nossa alegria e felicidade geral dos fãs das tretas, enfim a nova temporada de De Férias com o Ex está chegando!!! E sabiam que ela foi gravada bem aqui pertinho, em Jericoacoara?

De Trancoso (BA) diretamente pera Jeri! Gravada em janeiro – antes da pandemia -, a nova temporada de De Férias com o Ex já começa a ser exibida a partir de hoje (21), na MTV Brasil. Mas os episódios também ficarão disponíveis na Amazon Prime Vídeo. Aliás, a temporada passada do programa também está lá para quem quiser ver. Este ano, a atração começa com dez participantes – e esse número vai crescendo e/ou diminuindo à medida que os ex vão chegando e as eliminações vão acontecendo.

O elenco da nova temporada de De Férias com o Ex

Não há tantos famosos quanto na edição feita com celebridades, mas ainda assim há alguns nomes conhecidos como o de Caio Cabral, ex-ficante da cantora Anitta. Essa edição é marcada, ainda, pela presença do primeiro participante assumidamente gay do programa. Rafael Vieira chega causando também ao protagonizar um beijo logo no primeiro episódio da atração. Segundo informações do portal UOL, além do primeiro beijo, a nova temporada de De Férias com o Ex também vai ter nudez grupal, muitas tretas e dois quadros novos. São eles a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Lá, os participantes “lavarão roupa suja” e realizarão votações, como a do “Crush do Momento”.

Enfim temos um reality cheio de tretas para chamar de nosso de novo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *