Sebrae participa de Painel da Plataforma Inova Mundo sobre empreendedorismo
11 de setembro de 2018
A Invocação do Mal 3 vem aí!!!
12 de setembro de 2018

A novela continua: Safadão acusa Mileide de perseguição!

Pelo visto ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte de Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile… E os três estão longe de ficarem distante dos holofotes e da mídia, especialmente com a ajudinha das redes sociais… É um tal de Stories com desabafo para cá, Stories com acusações para lá que não tem fim. E agora foi a vez de Safadão usar a ferramenta para desabafar…

Antes vamos recapitular tudo o que aconteceu nos últimos tempos entre os três. Primeiro, Mileide acusou Safadão de querer diminuir o valor da pensão que ele pagava à ex por conta do filho que os dois têm juntos, Yudhy, de sete anos. A briga foi parar nas redes sociais e acabou com Wesley tendo que pagar uma pensão no valor de 40 salários mínimos à ex-mulher.

Esse primeiro capítulo aconteceu no meio deste ano. Já no começo dessa semana, veio o episódio dois, e a briga foi entre Mileide e a atual esposa do cantor, Thyane Dantas. Um vídeo de Mileide brigando com Thyane pelo celular caiu na internet, tudo porque a loira teria devolvido as coisas que a mãe do menino tinha mandado quando Yudhy foi passar o fim de semana na casa do pai.

Nem precisa dizer o tamanho da repercussão, certo? Teve gente que xingou Thyane, teve quem a defendesse e, no meio de tudo isso, a assessoria do cantor emitiu um comunicado explicando a história toda. Segundo a nota, tudo aconteceu devido à devolução da mochila, mas era porque tudo o que tinha lá o menino já tinha na casa do pai.

E eis que nesta terça-feira, o próprio Wesley Safadão escreveu mais um capítulo nessa história. Em seu Stories – a mesma ferramenta usada por Mileide em outras ocasiões -, o cantor também postou um desabafo. No vídeo ele fala que vem sendo perseguido pela ex. “Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque, se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. Já são sete anos que isso acontece, para você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tendo minha imagem denegrida”, contou Safadão.

O cantor ainda falou que vai entrar na justiça contra sites que andam espalhando notícias falsas sobre ele e sua esposa. E que, nunca, em nenhum momento, seu filho Yudhy foi mal tratado ou coisa do tipo. E, ao final, ainda deu a entender que Mileide é que andava mentindo nessa história também, dizendo “nunca vou vir aqui para contar mentira, tá?”

Olha só o vídeo:

O que será que vai acontecer agora? Cenas dos próximos capítulos!!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *