Os melhores apps para entreter as crianças de forma educativa e divertida
20 de junho de 2018
Saúde da Mulher – 6 receitas que auxiliam no combate a TPM!
20 de junho de 2018

A novela de Wesley Safadão e sua ex, Mileide Mihaile, continua!

A polêmica relação entre Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, sempre foi clara. Os fãs tanto do canto quanto da digital influencer sempre souberam que após o término do casamento, eles sempre se relacionaram de forma conturbada, principalmente no tocante ao filho do casal, o pequeno Yudhy.

Recentemente, a gente postou AQUI uma série de denúncias feitas do Mileide. Ela dizia estar revoltada com o fato de Wesley ter dado entrada em uma ação revisional para o valor da pensão alimentícia de filho. Mileide afirmou que o cantor já vinha diminuindo o valor do pagamento e que estava se sentindo humilhada diante de toda aquela situação.

Pois bem, nesta terça-feira (19), Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, um comunicado foi enviado à imprensa. Nele, o forrozeiro desmente a história de que teria entrado com um pedido para diminuir o valor da pensão paga ao menino. “Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”.

A própria esposa de Wesley, Thyane Dantas, também se pronunciou sobre as acusações de Mileide. Em sua conta no Instagram, ela postou um Stories dizendo que “O que ele [Wesley] pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?”.

No comunicado, a assessoria de Wesley Safadão afirma ainda que “Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos. O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los  para a escola. ”

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos e ver o que acontece então!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *