Filme “Paraísos artificiais”, sobre drogas sintéticas terá investimento de R$ 11 milhões
2 de junho de 2011
Censura nos Estados Unidos
2 de junho de 2011

Novidades do Rio-à-Porter

A velha e boa calça jeans faz parte do guarda roupa de toda mulher. E tem algo melhor que calça jeans e camiseta branca para usar na correria do dia a dia e, o que é melhor, não errar na escolha? No Rio-à-Porter esse coringa apareceu com novos e quase inacreditáveis ares: peças que não precisam ser lavadas (isso mesmo que você leu) e jeans que ativa a circulação sanguínea e promove a eliminação de toxinas.

São tantas novidades que a existência de peças como essas parece até mentira! A marca Tavex usou a biocerâmica, uma combinação de óxidos metálicos com capacidade de captar os raios solares e convertê-los em raios infravermelhos. A calça, que além de tudo é fashion, aumenta a temperatura do corpo e, com isso, ativa a circulação.

Já a peça que não precisa ser lavada é encaminhada ao freezer, dentro de um saco especial, que retira os odores e impurezas sem ser necessária a utilização de água. Com essas duas peças em jeans você melhora a saúde e ainda reduz os gastos com água! Quer inovação melhor no setor da moda?!

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *