Evite 4 hábitos alimentares que pioram a ansiedade e depressão
20 de dezembro de 2016
5 dicas de segurança para evitar acidentes de trânsito
21 de dezembro de 2016

A gente está completamente sem reação diante do novo clipe da Clarice Falcão, minha gente! Que é isso, Brasil?!?

Pois bem, parece que lançar clipes polêmicos proibido para menores de 18 anos deve ser a nova tendência na música em 2018. Tudo começou qui no Brasil com o que agora para um inocente clipe cheio de homens sarados e seus bumbums maravilhosos em Viado, de Valesca. Mas agora a Clarice Falcão chegou chegando e gente… O que falar desse novo clipe da Clarice Falcão… Corre para ver que se duvidar, a esta altura o clipe já saiu foi do ar!

novo-clipe-de-clarice-falcaoNo final desta terça-feira, Clarice Falcão liberou seu mais novo clipe para a música Eu Escolhi Você. Como tudo o que vem da Clarice, logo pensamos no habitual fofurismo que acompanha as obras da cantora. E a letra e a melodia são sim, bem meigas e até com certo grau de ironia. Então, que tal lançar um clipe que parece fofo, mas que de fofo não tem… nada?

E assim saiu o clipe recheado não simplesmente de nudes, mas de closes nos genitais de diferentes homens e mulheres. É isso mesmo, a gente entrega logo para ninguém vir depois com falso moralismo: o clipe novo da Clarice Falcão – Eu Escolhi Você – está cheinho de gente pelada sim! Se você não quer ver nenhum passarinho ou pepeka, melhor nem dar o play no vídeo abaixo (a menos que ele já tenha sido removido rsrsrsrsrs):

E pronto gente, a notícia era essa mesma, o novo clipe da Clarice Falcão acabou ficando engraçadíssimo, bem “balançante” literalmente. Será que vai rolar textão do Duvivier defendendo? Tenham todos uma ótima quarta-feira! hehehehehe

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *