Uece adere ao Sisu
15 de abril de 2014
Brilha, brilha com o verão da Lavin!
15 de abril de 2014

Novo “Fantástico”

A nova fase do dominical da Rede Globo aposta em tecnologia e interação com público

fantastico2_nopatio

Os telespectadores vão conferir muitas mudanças no Fantástico, como a mudança na abertura, no cenário, nas atrações e nas tecnologias. “O Fantástico não está mudando, o conteúdo não vai mudar, só a forma de apresentação”, explica o diretor Luiz Nascimento. A redação fará parte do programa, assim como um telão de 25 metros e um totem para conversar com os correspondentes de outros países.

“A ideia é que o público veja a gente trabalhando. A gente vai deixar o público participar”, conta Renata Vasconcellos. Tadeu Schimidt continuou: “O objetivo é fazer a coisa mais acessível, que facilite o entendimento”. Haverá dois novos quadros no programa. Um será do Drauzio Varella, que falará sobre o câncer de mama no primeiro episódio. O segundo será um quadro de humor com Pedro Cardoso a partir de improvisos com interação da plateia.

O diretor reafirmou que o conteúdo não será modificado. “Todas as segundas têm repercussão das matérias do ‘Fantástico’. As séries de reportagens vão continuar. O Fantástico é líder de audiência. A gente quer mais é conquistar o maior público possível. Mas o que vale para a gente é a relevância do assunto. Teve reportagem que mudou lei, que salvou vidas”. O programa estreia o novo visual no dia 27 de abril.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *