DFB Festival 2019 apresenta novidades e celebra parceria com L‘ô Restaurante
8 de maio de 2019
5 curiosidades sobre o bebê de Harry e Meghan
9 de maio de 2019

É, a HBO bem que segurou o quanto ode, mas pelo visto não deu muito certo… Como tem se tornado recorrente, a emissora acabou sendo vítima dos vazamentos mais uma vez. E a apenas dois episódios de completar uma de suas séries de maior sucesso: Game of Thrones. E não bastasse lidar com o possível vazamento, ela também está tendo que aguentar a enxurrada de críticas relativas ao que já foi exibido até agora. E lidar, claro, com os spoilers de GoT que encheram as redes sociais nas últimas horas…

A crise explodiu quando um post no Reddit – uma rede social no estilo fórum sobre assuntos variados – feito há quase uma semana foi descoberto e viralizou. Nele, várias teorias que foram postadas desde o começo do ano são compiladas e falam sobre essa última temporada da série.

O que mais preocupa os fãs é que tudo o que foi postado referente aos episódios já exibidos batia com o que passou nas telinhas. Exemplos disso foram a morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya e de Raeghal por Euron. Ou seja, há uma grande chance de que o restante das informações também seja verdadeira.

O usuário postou prints dos posts originais feitos, inclusive, por diversos usuários do Reddit, todos com data deste ano. Até mesmo vídeos no Youtube foram colocados com as teorias que se confirmaram. Porém, ele deixa claro que não é autor de nada daquilo e que muitas das coisas foram vazadas, inclusive, por pessoas ligadas à produção.

Para não estragar o prazer de ninguém, vamos respeitar o público e não postar aqui diretamente nada. Porém, se você quiser conferir, POR SUA CONTA E RISCO o que foi publicado, basta clicar AQUI.

A questão é que muitos fãs que caíram na tentação de espiar o material vazado não gostou nada do que teoricamente está por vir. Diante do possível desfecho da série, muitos fãs ficaram revoltados. Já outros preferiram deixar para lá isso de vazamento e spoilers de GoT e esperar para ver na televisão mesmo….

E aí, será que a série sobrevive até seu último episódio?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *