Everything Sucks!, a nova série da Netflix para saudosos dos anos 1990
18 de janeiro de 2018
Guia das melhores posições sexuais para engravidar!
18 de janeiro de 2018

Novo projeto feminista encoraja mulheres a escreverem suas histórias

Você sempre sentiu vontade de compartilhar as suas experiências para o mundo, além das suas amigas e família? Esse é o objetivo do projeto Todas as Mulheres do Mundo. Relatos reais, de mulheres que passaram por aquela vivência e acha que deve ser lida por outras mulheres.

A equipe Hype veio para explicar como funciona o projeto e claro, deixar  você com um gostinho de quero mais com esse trecho: “Cortei o cabelo em casa, sozinha, bem curtinho. Pode parecer bobo, mas representou minha dor indo embora e um novo começo nascendo (…). Todo o meu mundo me olhou feio, mas eu estava segura, confiante…”.

Incrível, não é mesmo? O coraçãozinho até pula no peito. Saiba como participar e mais detalhes logo abaixo!

O Projeto

Criado pela jornalista e publicitária, Giovana Maradei, a inspiração surgiu após assistir uma palestra da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. Em que ela evidencia a importância de mulheres terem suas próprias histórias, e melhor, registrá-las e compartilhá-las em uma plataforma que ofereça vários relatos. Eliminando então o perigo das mulheres terem apenas uma história, e proporcionando uma maneira de encontrar inspiração e apoio uma nas outras.

A nova plataforma está disponível desde o começo de janeiro e já possui 10 relatos, alguns anônimos, outros não, e assim o crescimento vai sendo alcançado de pouquinho em pouquinho. Se você quer participar, basta enviar o seu relato, escrito em primeira pessoa, para o e-mail giovanna@todasasmulheresdomundo.com.

Porém, se você não sabe qual tema escolher, mande um e-mail e coloque no assunto “Quero Contar”. O próximo passo é: a jornalista irá sortear qualquer tema e enviará como resposta para você o tema escolhido. A partir desse sorteio, você saberá por onde começar a sua história. Ahhh! A história tem que ser vivida por você, Ok?

Quem já tá com a aba do Todas as Mulheres do Mundo aberta aí? Aqui, todo mundo já está com os dedinhos prontos para trabalhar. hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *