Dezesseis municípios cearenses são certificados por práticas inovadoras
11 de agosto de 2016
Com aulas de empreendedorismo, Sebrae forma primeira turma de refugiados
11 de agosto de 2016

Estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas, Serviço Social, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Designer Gráfico têm uma ótima oportunidade de estágio.

Até o dia 16, a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) está realizando inscrições de estudantes interessados nas vagas para estágio. No total são 14 vagas. A jornada semanal será de 20 horas, das 8 às 12 horas ou de 13 às 17 horas, dependendo da vaga em questão, de segunda à sexta-feira. A bolsa será no valor de R$ R$639,58.

O Nutec está recebendo o material de inscrição dos interessados que tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e tiverem obtido notas, em pelo menos 70% das médias, superiores a sete – variando em uma escala de 0 a 10 ou correspondente.

O material poderá ser entregue das 8 às 12 horas e das 14 às 16:30 horas na sede do Nutec, que fica localizado na Rua Professor Rômulo Proença, s/n, Campus do Pici. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

– Cópia do CPF e Carteira de Identidade;

– Comprovantes de matrícula no 2º semestre de 2016;

– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no 1º semestre de 2016 e Curriculum Vitae.

Nutec 2

A seleção ocorrerá através da avaliação do Histórico Escolar, Curriculum e Entrevista. A análise curricular observará a quantidade de cursos extracurriculares, participação em congressos, encontros, simpósios, palestras, seminários, trabalhos publicados e práticas anteriores na área fim e em outras áreas.

A seleção terá validade de doze meses e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas. Lembrando que só firmarão esse compromisso, estudantes cuja previsão de colação de grau possibilite a permanência mínima de 12 meses no estágio, contados da data de convocação.

Para mais informações, os interessados poderão ligar para a Gerência de Gestão de Pessoas da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará: 3101.2452.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *