Movimento LGBTQ+ – Burberry cria coleção dedicada á diversidade!
16 de fevereiro de 2018
Conheça os nove melhores alimentos que fortalecem o sistema imunológico
16 de fevereiro de 2018

A temporada de semanas de moda está bombando e uma das primeiras no calendário é a NYFW. A Semana de Moda de Nova York terminou ontem e veio cheia de tendências maravilhosas para esquentar o Inverno 2018/19. Desde o patchwork luxuoso proposto por Tory Burch e Phillip Lim, o animal print revisitado que bombou nas passarelas (Victoria Beckham e Zadig & Voltaire fizeram), os casacos exageradamente amplos à la Balenciaga em tempos de Demna Gvasalia. Então vem com a gente conferir essas e outras tendências que a gente vai querer usar muito nos próximos meses!

1 – Patchwork

O Patchwork que já vinha dando sinais em outras temporadas, veio forte nas passarelas de Tory BurchPhillip Lim. Lindo, leve, solto, funciona no inverno e no verão. Misturando tecidos e estampas florais, as peças trazem um ar meio chique, meio hippie.

2 – Animal Print

O Animal Print é uma dessas estampas que nunca saem de moda, e não foi diferente no Inverno 2018/19 que foi apresentado na última NYFW. Então já está mais do que na hora de aprender a usar a padronagem super selvagem. O truque de styling certeiro agora é combinar look e sapatos da mesma estampa, vide Michael Kors e Zadig & Voltaire.

3 – Xadrez

E por falar em estampa que não sai de moda, o Xadrez é um ótimo exemplo. O de agora vem com aquela pegada de cobertor, com flanela, com uma cara super retrô. E que tal fazer uma composição aconchegante com outros tecidos e padrões.

4 – Oversized

O Oversized nunca esteve tão amplo como os desfilados nas passarelas da NYFW. A verdade é que a Vetements fez escola e influenciou outros marcas a levar a tendência para seus desfiles.

5 –  Mix de Estampas

Tá liberado ousar muito nesse Mix de Estampas do Inverno 2018/19. As combinações inusitadas tomaram conta das passarelas dessa NYFW e nos convidam a brincar com os diversos padrões do nosso closet.

6 – Tricô Desenhado

Os tricôs da temporada vêm com essa pegada fun para quebrar toda a seriedade que o Inverno impõe em nossos looks. Grifes como Coach e Calvin Klein elegeram a peça para compor looks com vibe comfy mas hiper fashionista.

E aí, qual a tendência que você mais curtiu dessa NYFW? Conta pra gente nos comentários!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *