VIVA O MÉXICO – 8 receitas mexicanas deliciosas para fazer em casa!
8 de setembro de 2017
Steal the look – 5 lições de estilo de Camila Coutinho
8 de setembro de 2017

A NYFW foi aberta pelo aguardado retorno do estilista Tom Ford para a Nova York Fashion Week. A semana de moda novaiorquina estava marcada para se iniciar no dia oito de agosto, o que foi adiantado em um dia pelo desfile da marca estadunidense. O local escolhido para o come back foi o Park Avenue Armony, luxuoso espaço de eventos da cidade.

Gigi Hadid, Kendall Jenner e Joan Smalls foram apenas alguns dos nomes que apareceram no casting do estilista. Já a primeira fila do desfile do estilista americano contou com nomes de peso como Kim KardashianJulianne Moore e com a top model holandesa Doutzen Kroes.

A originalidade começou antes do desfile da NYFW. O convite foi entregue com um perfume da sua linha. Fucking Fabulous é o nome da nova fragrância que deixou as expectativas, e foram convidadas várias It Girls do mundo todo, inclusive Camila Coutinho, para passar uma noite super animada no luxuoso The Plaza Hotel!

Ford colocou na passarela da NYFW modelos em tops com lantejoulas e jaquetas de corte perfeito. Cores neutras, apesar de também haver peças de um rosa intenso. A coleção fez homenagem aos anos 1980, em especial com a modelagem repleta de ombros poderosos e combinações típicas da década, como as peças esportivas usadas com escarpins poderosos.

E aí, o que achou do desfile de retorno da Tom Ford? Deixa teu comentário!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *