Demi Lovato nua, sem maquiagem, mas com confiança!
5 de outubro de 2015
Prefeitura de Fortaleza dá inicio a programação especial em alusão ao Outubro Rosa
5 de outubro de 2015

Quem não lembra – e se identifica – com as confusões de Bridget Jones em busca do grande amor de sua vida? Na casa dos 30, com um emprego ruim e um tanto acima do peso, a personagem fez sucesso nos livros e nos cinemas com “O Diário de Bridget Jones” e “O Diário de Bridget Jones – No Limite da Razão”. Dividida entre o garanhão Daniel Cleaver, e o sério advogado Mark Darcy, a personagem, interpretada por Renée Zellweger conquistou muitos fãs.

Pois bem, depois de uma pausa gritante de 11 anos, Bridget Jones está de volta! E não voltou sozinha!

Renée Zellweger começou a produção do terceiro longa da série chamado “O Bebê de Bridget Jones”, de acordo com uma publicação da Universal Studio no Twitter, na última sexta-feira (02), que também incluiu a primeira imagem da atriz caracterizada como o personagem. “O Bebê de Bridget Jones começou ser filmado”, escreveu próprio estúdio na legenda da imagem. Ou seja, agora é para valer!

Mas depois de quanto tempo, não é mesmo? “O Diário de Bridget Jones” estreou lá em 2001, e a sequência de Zellweger, “Bridget Jones: No Limite da Razão” saiu em 2004. “O bebê de Bridget Jones” provavelmente não terá muita relação com o último livro escrito por Helen Fielding – autora dos dois primeiros livros – “Bridget Jones: Louca pelo Cara” (em que , você sabe, Mark Darcy meio que morre). O ator que deu vida ao grande amor de Bridget Mark, o britânico Colin Firth, está confirmado para retornar, mas seu rival Daniel Cleaver – interpretado por Hugh Grant, não vai ser um incômodo desta vez.

Entretanto, ao que tudo indica, Patrick Dempsey – o McDreamy de Grey’s Anatomy – estará também no elenco. Ele inclusive postou uma imagem no Instagram na qual nada aparece, mas na legenda ele fala como está sendo legal trabalhar com Colin e Renée.

O anúncio do início das filmagens de “O Bebê de Bridget Jones” veio bem no horário, visto que a Universal Studios confirmou mês passado que as gravações começariam agora em outubro. Depois disso, agora é só esperar para ver o que aconteceu com a nossa querida Bridget. Vale ressaltar que Renée ficou conhecida por engordar astante para fazzer os dois primeiros filmes, e depois aparecer bem magra e diferente em uma premiação. E pela foto ali de cima, vemos que ela está bem diferente da Bridget que conhecemos. Vamos ver como será…

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *