Inscrições abertas para curso com Wanessa Malta
19 de setembro de 2019
Relembre alguns momentos embaraçosos do jornalismo brasileiro
19 de setembro de 2019

O bizarro e tenebroso caso da boneca que envelhece feito gente!

Já notaram que a gente aqui no Pátio Hype não vive sem um bom conto de terror para contar para vocês? Pois bem, você é do tipo que ama uma boneca? Acha que elas são brinquedos muito fofinhos e até guarda uma de lembrança da sua infância? Ou você é do time que só de ver uma boneca no meio da noite acha que ela vai começar a se mexer e atacar, no melhor estilo Annabelle ou Chucky? Seja como for, o que você pensaria sobre uma boneca que envelhece?

O caso bizarro aconteceu nos Estados Unidos. Um casal presenteou sua filha com uma boneca como outra qualquer. A criança cresceu e o brinquedo acabou ficando de lado. Eles então guardaram a boneca no sótão da casa, coisa bem comum no País. O que eles não esperavam é que, 11 anos depois, ao fazer uma geral no cômodo, a boneca fosse estar bem diferente do que eles imaginavam… Ela parecia ter envelhecido! Com rugas e tudo o mais!

Essa história da boneca que envelhece foi documentada por um pesquisador paranormal inglês chamado Jim Eaton. A história foi, inclusive, publicada em um dos seus livros, chamado Ghosts Caught on Film 2. Ele conheceu o casal que guardou o brinquedo em questão. E o que eles fizeram? Acabaram doando a boneca. No livro, Eaton escreveu o seguinte sobre a foto da tal boneca que envelhece: “Este é o estado da boneca antes de ser doada, agora só podemos especular como ela deve estar“.

Bom, se a gente parar para pensar, o calor, a umidade e vários fatores externos podem ter contribuído para que a boneca ficasse com essa aparência envelhecida, mas… Que a coisa é estranha, isso é! Pelo menos, no livro de Jim Eaton não há nenhum relato de que a boneca seja assombrada! Menos mal!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *