Algumas curiosidades sobre filmes de terror para começar a semana arrepiado
14 de janeiro de 2019
Fábio é desclassificado do BBB19 antes mesmo do programa começar!!!
14 de janeiro de 2019

O compartilhamento de contas da Netflix pode estar chegando ao fim…

Quem é você no meme do compartilhamento de contas da Netflix? É o que paga pelo serviço? É um dos parasitas? Ou é o parasita do parasita??? Seja como for, uma coisa é fato: praticamente todo mundo se encaixa em algum desses três perfis. O compartilhamento de contas da Netflix tem se tornado uma prática cada vez mais comum. pesquisa feita pela Magid, cuja a Synamedia utiliza como base, cerca de 26% da geração millennial compartilha suas contas da Netflix. Mas essa prática pode estar com os dias contados…

Na última semana aconteceu a CES, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Lá, foi a presentada uma novidade que pode atrapalhar muito a vida dos adeptos ao compartilhamento de contas da Netflix. De acordo com o The Daily Mail, foi lançado um sistema alimentado por inteligência artificial foi projetado para rastrear e analisar quais usuários estão logados em lugares diferentes. E justamente isso o que indica que as contas estão sendo compartilhadas.

Atualmente, a Netflix possui um sistema no qual uma conta pode ser transmitida em até quatro dispositivos diferentes simultaneamente. Sendo assim, uma família em que todos utilizassem o serviço não teria problemas,já que, em tese, todos estariam no mesmo endereço. Já quando ocorre o compartilhamento de contas, os locais de acesso são completamente diferentes.

O software lançado na CES descobre indícios de atividades ilegais. Para isso, ele rastreia os as contas estão sendo usadas de forma incorreta. Ele também identifica os locais e dispositivos que os usuários utilizam o serviço com frequência e determinam que eles são “seguros” ou “reconhecidos” pelo sistema.

Será mesmo esse o fim do compartilhamento de contas na Internet?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *