Mais uma edição do Mercado Criativo acontece neste sábado (7/12)
6 de dezembro de 2019
Os vídeos mais vistos no Youtube em 2019 no Brasil
6 de dezembro de 2019

Toda sexta-feira, a gente aqui do Pátio Hype faz uma seleção com cinco títulos da Netflix, entre filmes e séries, para você curtir no final de semana. É a coluna Dicas Netflix, que a cada semana traz um tema diferente para você curtir o melhor da programação da plataforma. Com o fim do ano chegando, e todas as retrospectivas, claro que ia rolar retrospectiva aqui também! Então, para essa semana, listamos os cinco filmes mais vistos da Netflix em 2019. Confere só:

Mistério no Mediterrâneo – 73 milhões de streams


Quem diria que uma comédia de Adam Sandler seria o filme mais visto do ano na Netflix, hein? O ator se junta mais uma vez a Jennifer Aniston em um longa. Agora, os dois são um casal que vai passar as férias na Europa, mas acabam sendo envolvidos em um assassinato de um velho milionário.
 

Operação Fronteira – 63 milhões de streams


Uma das apostas da Netflix que acabou indo parar também nos cinemas. O longa conta mais uma história de militares combatendo o tráfico de drogas. Mesmo o elenco cheio de estrelas, como Ben Affleck e Oscar Isaac, não o salvou do fracasso nas bilheterias. A crítica foi morna e muita gente assistiu só para falar mal depois.
 

O Date Perfeito – 48 milhões de streams


2018 foi o ano dos filmes adolescentes na plataforma, e 2019 ainda surfou um pouco nessa onda. Principalmente o ator Noah Centíneo. No longa, ele entra para um aplicativo de encontro falsos porque precisa de grana para pagar a faculdade. Porém tudo se complica quando ele acaba se apaixonando por uma de suas clientes.
 

Bird Box – 45 milhões de streams

Não é nenhuma surpresa ver este título na lista dos filmes mais vistos na Netflix este ano. Bastava apenas a presença de Sandra Bullock para um feito desses. Porém, além da atriz, o longa ainda mistura drama familiar com suspense e um final indefinido que dividiu opiniões e gerou muita polêmica.
 

Crush à Altura – 41 milhões de streams


Outro filme adolescente da plataforma, porém que chegou causando muita polêmica. Isso porque ele conta a história de uma jovem branca, loira e magra que se sente excluída simplesmente por ser alta. A discussão foi grande e isso acabou atraindo muita gente para ver o filme na plataforma.
 

Tem comédia, drama e filmes para todas as idades e gostos na lista, hein? Se você ainda não viu algum da lista, ainda dá tempo de terminar o ano por dentro dos filmes mais vistos na Netflix!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *