As principais fantasias sexuais masculinas
12 de março de 2015
Sebrae e ABF promovem curso para empreendedores em Fortaleza
12 de março de 2015

Definitivamente Andressa Urach anda passando por maus bocados. Desde o ano passado, quando ela sofreu com uma grave infecção nas pernas devido a uma aplicação irregular de hidrogel nas pernas e nádegas, a ex-miss bumbum tem passado por vários procedimentos médicos e ficado várias vezes internada.

Se você acompanha o portal No Pátio, já viu aqui um resumo do que aconteceu com ela no ano passado e aqui e aqui como foi o retorno dela à “vida normal” depois do susto. Porém, infelizmente, Andressa Urach precisou retornar ao hospital devido a complicações de seu quadro clínico. Desde o dia 27 de fevereiro, Andressa estava internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, devido uma nova infecção, agora nos glúteos. No dia primeiro de março, a apresentadora passou por nova cirurgia, onde parte da nádega teve que ser retirada.

A infecção foi controlada, e a previsão era de que ela fosse ficar internada por 15 dias. Felizmente, o quadro de Andressa regrediu e a modelo pode ser liberada na última quarta-feira (11). Segundo o boletim médico divulgado a imprensa, Andressa Urach precisará, entretando, passar mais um ano com o cateter central para administração de medicamentos. “A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, 11, do hospital alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação ela está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com possibilidade de voltar pra casa”.

Andressa Urach

Antenada com seus fãs através das redes sociais, Andressa Urach fez questão de postar que estava tudo bem. Em seu Twitter, ela postou ” “Obrigada senhor! Fim de mais uma batalha.. voltando pra casa! Obrigada pelas orações”, escreveu. Já em seu Instagram, ela disse que aproveitaria o dia para ir à igreja: “Sei que não posso abusar!!!! Mas não posso deixar de ir a casa de oração, do meu pai hoje, agradecer por mais um dia de vida, mais uma batalha vencida, sei que serão muitas as lutas, mas estou #firmenaRocha porque meu Deus é #Deusvivo #meuDeusdoMilagre #meuDeusdoImpossivel”.

Andressa Urach2

Força Andressa, a batalha continua!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *