Filmes e séries sobre empoderamento negro para ver na Netflix
20 de novembro de 2018
Oficinas gratuitas de música no Centro Cultural Belchior
20 de novembro de 2018

Definitivamente, a gulodice humana desconhece limites! E a cearense então, nem se fala. No Ceará, você encontra fácil pizza com borda de coxinha, coxinha de mais de meio quilo, sanduíche que mais de um quilo e até mesmo coxinha de brownie… Mas agora uma nova invenção cearense foi além de todos os limites das delícias possíveis. Já ouviram falar no hambúrguer de pastel?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Conheça nosso Burger de Pastel. A melhor experiência gastronômica do seu dia! #Barneys #BarneysBurger #PastelBurger #FeliciBarneys #VemProBarneys

Uma publicação compartilhada por Barney’s Burger (@barneysburger) em

A ideia é de uma tradicional hamburgueria de Fortaleza, a Barney’s Burger. Tudo começou como uma brincadeira de primeiro de abril, quando o sanduíche foi disponibilizado apenas por um dia. Mas o sucesso foi tanto que agora ele entrou de vez para o cardápio!

O hambúrguer de pastel é simples: no lugar do pão vão dois pastéis redondos! Tem como isso soar ruim? Não tem, certo? Hambúrguer é ótimo. Pastel é ótimo. Junta os dois e dá o que? Uma maravilhosidade gastronômica!

E olha só a repercussão dessa delícia nas redes sociais:

Sim, já estamos babando aqui também esquecendo que um dia soubemos o que foi dieta em nossas vidas. Queremos o hambúrguer de pastel tipo, agora!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *