Concurso da Realeza do Carnaval 2019
20 de fevereiro de 2019
Blocos de rua nas sete Regionais da capital
20 de fevereiro de 2019

O indie da Indigo Mood no Café Couture

Uma banda que vem se destacando cada vez mais no cenário musical. Estamos falando da Indigo Mood, um dos destaques da programação dessa sexta-feira(22), no Café Couture. Com início às 21h, o público vai poder conferir os dois singles recém-lançados do grupo, ‘I Couldn’t Help Giving a Try’ e ‘Once Again’, que juntos já conta com mais de 50.000 execuções no Spotify.

Além disso, a noite vai contar com a presença do DJ Daniel Moreira e Oscar Arruda, que, em parceria com os músicos Yury Kalil e Rian Batista, apresenta o projeto “experimento: arruda”.

Indigo Mood

A banda surgiu em julho de 2017, quando estrearam no festival Garage Sounds como uma opção Indie num line-up majoritariamente metaleiro. Em 2018, a banda passou a integrar o selo Fiasco Records, de João Pessoa, e lançou dois singles, que já se aproximam das 20.000 execuções no Spotify. Em maio, o grupo lançou o primeiro EP, “Good Friend, Bad Lover”, produzido em conjunto com Matheus Brasil (produtor musical no Salaquar Estúdio e baterista do Projeto Rivera), que também assinou a mixagem e masterização.

Fotos: Reprodução / Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *