Batom Escuro – 6 dicas para o make de inverno
16 de julho de 2019
Netflix edita cena polêmica de 13 Reasons Whyy
17 de julho de 2019

O mundo da leitura na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Imagine 12 mil metros quadrados de área dedicados à ricas experiências literárias. Este pequeno grande mundo dos livros e da leitura poderá ser descoberto, de forma gratuita, por gentes de todas as idades durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará que reunirá, de 16 a 25 de agosto, cerca de 153 expositores no Centro de Eventos do Ceará.

A mostra, que traz neste ano novidades em sua estrutura, ofertando espaços temáticos, conta com ambientes destinados a diversas atrações literárias e artísticas, englobando palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e outros eventos literários, além de apresentações com artistas de reconhecimento local, nacional e internacional, combinando uma programação diversa.

Com o tema “As cidades e os livros”, a Bienal chega a sua 13ª edição sendo reconhecida como um ambiente para a fruição artística, além de importante espaço de construção da políticas do livro, leitura, literatura e bibliotecas, criando momentos para ouvir a opinião da sociedade e das entidades envolvidas. A estimativa é de que o espaço receba um público superior a 400 mil pessoas, durante os dez dias de feira.

A Bienal do Livro é realizada pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e com apoio do Ministério da Cidadania.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *