Inscrições abertas para a 9ª edição do Festival Curta Canoa
19 de junho de 2013
“Arrepius” é a nova atração do Beach Park
19 de junho de 2013

O mundo segundo Louis Vuitton

livros

Você já deve ter ouvido falar de muitos guias de viagens, mas será que eles levam em conta o seu perfil? Se o seu estilo é focado na cultura, moda e gastronomia, o No Pátio traz uma ótima dica: o Louis Vuitton City Guides, uma coleção de livros feita sob encomenda da mais renomada fabricante de bolsas e malas do mundo.

A série é publicada desde 1998, e hoje abrange 40 cidades espalhadas pela Europa, Ásia e América, com indicações de 10 mil endereços divididos entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares, galerias, museus, feiras, lojas, ateliers, livrarias, pontos turísticos, novidades incomuns, tesouros esquecidos e muito mais, sempre com um foco na elegância e na essência de cada lugar!

SanFrancisco

Além dos principais pontos turísticos da Europa, Estados Unidos e Tóquio, a série dedica alguns volumes sobre San Franciso, Verona, Lugano, Ecaterinburgo e Kitzbüel. Todos os guias também incluem versões de bolso, ideias para serem levados para qualquer lugar sem se preocupar. Ótima dica para um presentinho, não é mesmo?

Confira [Louis Vuitton Books & Stationery]

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *