Uece abre mais de 2 mil vagas para cursos no Ceará
4 de outubro de 2016
Cantora Toni Braxton esteve internada em estado grave
4 de outubro de 2016

A segunda-feira teve praticamente dois assuntos apenas: a estreia de “Luke Cage” no Netflix e o assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris. Se você andou distante da internet ou apenas fez aquela maratona de seriado e não viu mais nada, a gente dá uma refrescada para você…

Kim kardashian estava em paris para acompanahr de perto a Semana de Moda de Paris. Mas na madrugada desta segunda, dois homens disfarçados de policiais invadiram o apartamento do hotel no qual ela estava hospedada e a renderam com armas. Não bastasse o susto, a socialite ainda teve mais de dez milhões em joias roubadas na ocasião… Ai gente…

Segundo o governo da França, cinco homens renderam a recepcionista do hotel no qual Kim estava hospedada. E como já falamos anteriormente, dois invadiram o apartamento privado no qual Kim estava. Claro que a modelo achou que ia ser morta no momento em que foi ameaçada com armas, e, segundo informações, implorou para que os assaltantes a deixassem viva porque ela tinha crianças em casa. Os dois então amarraram Kim, taparam sua boca com fita a desiva e a trancafiaram na banheira.

Então, eles levaram um anel de Kim estimado em US$4.49 milhões e também uma caixa de joias de valor estimado em US$ 5.6 milhões. Além disso, a bolsa de Kim, celulares e mais mil euros também foram levados. A coisa foi tão feia que, no momento em que soube do quee havia acontecido a Kim Kardashian, Kanye West – que estava fazendo um show em Nova York – imediatamente parou a apresentação e foi embra do palco.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=gOoLJVVBGo0[/youtube]

Acredita-se que o tal anel que foi roubado seja o segundo anel de noivado que Kanye deu de presente à esposa e mãe de seus filhos. Olha só o tamanho do anel que Kim – claro – fez questão de ostentar nas redes sociais:

???

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Logo em seguida, Kim Kardashian abandonou a Semana de Moda de Paris e voltou para os Estados Unidos. Até o presente momento, os bandidos que a assaltaram ainda não foram presos. Muitos fãs se solidarizaram e mandaram mensagens de apoio à socialiate, já outros, infelizmente, fizeram piadinha com a situação.

Ai gente, ninguém merece ser roubado e ter uma arma apontada para si, não! Que coisa…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *