Dica do dia – Hidratante Facial Oxygenetix
21 de agosto de 2015
Assembleia Legislativa debate sobre jornalistas
21 de agosto de 2015

Para quem não dispensa um bom forró com tradição, separe um espacinho aí na agenda. Com um público fiel e cativo no estado do Ceará, o romantismo da Noda de Caju invade novamente a capital cearense neste sábado (22) para mais um show em dose dupla. Os apaixonados não ficarão de fora dessa apresentação, e curtirão de perto sucessos que marcaram a história de muitos casais.

Os integrantes da banda tradicional, que já possui mais de 20 anos de sucesso e mais de 25 shows por mês garantem que fazer show em Fortaleza é maravilhoso, já que cerca de 60% das apresentações da banda são no estado do Ceará.

Noda de Caju em Fortaleza2

A Banda Noda de Caju
Após 20 anos de sucesso, a irreverência do forró Noda de Caju continua roubando o coração dos apaixonados e encantando o público por onde passa. Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero”, “tanto amor”, entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também na televisão e rádio

O ano de 2014 foi finalizado com resultados positivos para a banda, que além de completar 20 anos de sucesso, realizou 2 turnês no estado de São Paulo (Janeiro e Maio) e 1 no Distrito Federal. Atualmente, a banda realiza cerca de 20 shows mensais cantando seus maiores sucessos “Pétalas Neon”, “Meu Vício”, “Sol do Meu Verão”, “Lindos Momentos” entre outros sucessos que encanta milhares de Brasileiros.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=H252D6Ckp2A[/youtube]

Em 2015 a banda lançou a música “Seja homem, me assuma”, sendo aposta para o ano e o carro chefe do novo CD/DVD que será gravado ainda este ano também aqui, em Fortaleza.

Nestes dois shows deste fim de semana da banda Noda de Caju em Fortaleza, sucessos como “Pétalas de Neon”, “Meu vício”, “Alguém que eu espero” e “Sol do meu verão” não podem faltar na playlist da apresentação, que acontecerá em dose dupla nas casas Boate Donna Santa e Lancelot.

Serviço
Noda de Caju em Fortaleza
Local:Boate Donna Santa (Rua Dragão do Mar, 308 – Praia de Iracema)
Lancelot (Avenida Almirante Jaceguay, 07 – Praia de Iracema)
Ingressos: R$ 25
Informações: (85) 98865.6481 ou (85) 9886.28885
Classificação indicativa: 18 anos

Fotos e vídeo: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *