Inspire-se em looks para trabalhar e para a faculdade!
25 de agosto de 2016
Olimpíadas mostraram que peso ideal não é padrão
25 de agosto de 2016

Nós aqui do No Pátio amamos dicas de beleza das famosas. Ainda mais quando elas consideram seu segredinho de beleza! Aí a coisa fica séria. hahaha! Você também? Então provavelmente você irá gostar da super dica de hoje. Se você olha para uma famosa e pensa “O que será que ela faz para estar sempre tão linda assim?” Pois bem, algumas tem seus truques e às vezes elas revelam. E é aí que a gente entra em ação, e testa tudo quanto é receitinnha caseira envolvendo as dicas da cebel. Coisa de mulher, haha!

Quem revelou seu segredo de beleza foi a atriz e modelo Yasmin Brunet. A gata, que é vegetariana, afirma que seus truques vêm de um produto super natural: o óleo de coco! Você deve conhecer a Yasmin da novela global Verdades Secretas, na qual ela abalou em várias cenas picantes. Desde então, a moça foi o assunto nas redes sociais por vários meses do ano passado. Além disso, no Instagram, ela influenciou milhares de fãs e seguidores com a hashtag #vidadesereia onde ela deu dicas e motivação aos internautas sobre uma vida mais saudável.

1_segredo_de_beleza_yasmin_brunet

E por aí foi. Apesar da novela ter acabado, a filha da rainha Luiza Brunet vem ganhando mais e mais seguidores e admiradores. Afinal, a gata é maravilhosa, certo? Corpo, cabelo e beleza de sereia, de fato. Foi então que ela resolveu declarar o óleo de coco seu melhor amigo na hora de se produzir e se embelezar. “Eu gosto desse óleo mais do que qualquer outro produto que vende por aí, pois ele é natural e não causa consequências em sua produção. Tudo o que colocamos na pele é absorvido”, diz a modelo.

O fato é que o óleo de coco é queridinho não só da atriz, como também de outras tops como Gisele Bündchen. Parece mesmo que o produtinho faz a diferença, hein? E se você ficou curiosa para testar, a gente selecionou algumas receitinhas da própria Yasmin usando o tal óleo. Bora lá aprender?

4_segredo_de_beleza_yasmin_brunet

Esfoliação pré-sol

Para uma boa esfoliação antes de se expor ao sol, a modelo faz uma misturinha de óleo de coco e açúcar demerara. “O ideal é fazer antes do banho. Essa receita estimula a circulação e melhora muito o aspecto e a aparência da pele”, afirma a top. Além disso, ela diz que se você misturar à receitinha um pouco de pó de café, ela é capaz de melhorar até a gordura localizada e a celulite. Fazendo em 3, 2, 1…

Mantendo o bronze

Sereia que se preze tem o bronze em dia, e para preservar a cor, Yasmin aposta no óleo puro no corpo e rosto. “Tome sol entre 6h e 10h30 da manhã.  Passe óleo de coco puro no rosto e no corpo ainda úmido, pós-banho, para manter o bronze por mais tempo e evitar a descamação da pele.” Cada vez fica melhor as dicas com esse produto!

3_segredo_de_beleza_yasmin_brunet

Cabelo de sereia

E para manter o cabelo de sereia bem cuidado, a modelo aposta no óleo de coco sem dó. “Não importa se está com o cabelo sujo ou limpo (no cabelo seco o óleo penetra mais, fica a dica), passe o óleo de coco do meio até as pontas. Se você puder dormir com ele, melhor ainda. Se não, você pode lava-lo depois de uma hora”, ensina. “Outro segredo é adicionar ao óleo o azeite de oliva, ou então algumas gotinhas de óleo de alecrim ou lavanda. O alecrim ajuda o cabelo a crescer com força. Já a lavanda ajuda a relaxar!”, conclui.

No café

Por último, se liga nessa dica inusitada porém interessante da top: café com óleo de coco. Parece estranho, mas ela explica: “Você bate no liquidificador o café e uma colher de óleo de coco. Tem de bater porque isso emulsifica e faz com que o café fique parecido com o cappuccino, só que muito mais saudável. Além desses dois ingredientes juntos retardarem a absorção da cafeína no organismo e no corpo. Então você não fica enérgico e, logo depois, cansado.” Além do café, a top já incorporou o produto também em suas receitinhas com shakes e receitas de doces. Ou seja, na alimentação o óleo de coco também é bem vindo!

2_segredo_de_beleza_yasmin_brunet

E essas foram as receitinhas usando o segredo de beleza da Yasmin Brunet, o óleo de coco. O que você achou? Conta pra gente qual receita você vai fazer primeiro!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *