No aniversário de Taylor Swift, relembre o ano marcante que ela teve
14 de dezembro de 2015
União dos Escoteiros do Brasil é tema de solenidade na Câmara
14 de dezembro de 2015

Ocupação hoteleira em Fortaleza deve chegar a 100% no Réveillon


O Natal quase sempre é passado em família e na tranquilidade do lar. Já o Réveillon para muitas pessoas é sinônimo de agitação, é a noite do ano onde a festa não tem hora para acabar e, por isso mesmo, muitas pessoas procuram lugares famosos e que sejam considerados animados.

Com um clima de verão que dura o ano inteiro, Fortaleza é um dos destinos preferidos de muitos turistas do País e estrangeiros. Este ano, o Réveillon da capital cearense promete superar as expectativas da rede hoteleira. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-CE), a expectativa de ocupação dos hotéis já chega perto dos 90% e, até o fim deste mês, estima-se que os números serão ainda mais positivos. A previsão é de que os hotéis da cidade atinjam 100% de sua capacidade.

A estimativa é que durante a alta estação (de dezembro de 2015 a fevereiro de 2016), mais de um milhão de turistas desembarquem no Ceará, via Fortaleza. O impacto financeiro no estado deve girar em torno de R$2,2 bilhões, expandindo assim a oferta de empregos temporários.

Fortaleza 2

A tradição é a seguinte: todos vestidos de branco contemplam os fogos na Praia de Iracema, brindam com os amigos e parentes e fazem votos de boas energias para o ano que se inicia. Este ano, mais de um milhão de pessoas devem assistir aos shows musicais e ao espetáculo pirotécnico na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Fortaleza. A programação terá início às 17h30 do dia 31 de dezembro e segue até às 6 horas do dia 1º de janeiro de 2016.

Entre as atrações principais do Réveillon de Fortaleza estão Luan Santana, Biquíni Cavadão, Wesley Safadão e Raça Negra. O espetáculo pirotécnico da queima de fogos terá 17 minutos de duração, mais que os 16 minutos de Copacabana, no Rio de Janeiro, e superior aos 15 minutos cravados das cidades de São Paulo e Salvador.

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *