Prefeitura de Fortaleza recebe apoio federal para fortalecer assistência às crianças
18 de dezembro de 2017
Prefeitura cadastra ambulantes para o Pré-Carnaval 2018
18 de dezembro de 2017

Janeiro é mês de muitas novidades e oportunidades na Vila das Artes. A Escola Pública de Teatro da Vila das Artes iniciou o processo de inscrição para a oficina “O Ator e a Rua – Poéticas do Sujeito”, com Murillo Ramos, na última quinta-feira (14/12). As inscrições vão até o dia 28 de dezembro e podem ser feitas pela internet por meio deste link.

A oficina é destinada para pessoas interessadas na linguagem teatral e que tenham a idade mínima de 18 anos. O objetivo da oficina é “o treinamento do ator e o encontro deste com a rua em toda a sua potência. Esse é o disparador dessa oficina que buscar trabalhar acerca do teatro que vê a rua como espaço poético”, explica o facilitador Murillo Ramos. A oficina tem carga horária de 40 horas e irá ocorrer entre os dias 3 e 29 de janeiro, de segunda à sexta, com aulas na Vila das Artes e espaços públicos.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza e todas as suas atividades são gratuitas. Em janeiro, o equipamento irá contar com oficinas de férias em diferentes linguagens artísticas.

Serviço
Oficina “O Ator e a Rua – Poéticas do Sujeito”, com Murillo Ramos
Incrições até o dia 27 de dezembro. Link para inscrição
Resultado das inscrições em 28 de dezembro. Aulas de 3 a 29 de janeiro, de segunda a sexta. Horário: 14h às 17h

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *