Prefeito Roberto Cláudio renova 100% da frota de ambulâncias do Samu Fortaleza
5 de fevereiro de 2019
Casa do Barão de Camocim recebe exposição “Memorial Sinhá D’Amora”
6 de fevereiro de 2019

Oficina sobre concepção de figurino na Vila das Artes

A Vila das Artes mantém abertas até sexta-feira (08/02) as inscrições para “Oficina de Figurino”, com Thaís de Campos. A atividade, com duração de cinco dias, tem início na segunda-feira (11/02) e ocorre até sexta-feira (15/02), das 14h às 18h. Inscrições devem ser realizadas online por meio do formulário disponibilizado abaixo. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

A oficina aborda os elementos contingentes à concepção visual de um personagem (caracterização) visando a criação de um projeto de figurino. A atividade encerra o Programa de Férias da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes, equipamento da Prefeitura de Fortaleza, coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Sobre a ministrante
Thaís de Campos é realizadora, diretora de arte e figurinista formada em Desing de Moda pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e no Curso de Realização em Audiovisual da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes. Como figurinista, participou dos longa-metragens A Cidade Onde Envelheço (dir: Marília Rocha. 2016 – MG), Campo Grande (dir: Sandra Kogut. 2015 – RJ), Ausência (dir: Chico Texeira. 2015 – SP), Greta Garbo ( dir: Armando Praça. 2019 – CE) e Guerra de Papel (dir: Déo Cardoso. Em finalização – CE).

Serviço
Programa de Férias da EAV – Oficina de Figurino, com Thaís de Campo
Inscrições: até sexta-feira (08/02)
Ficha de Inscrição em: www.viladasartesfortaleza.com.br
Resultado: 08/02
Período: 11 a 15/02
Horário: das 14h às 18h
Local: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, nº 1221 – Centro)

 

Fotos: Reprodução/Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *