Whindersson Nunes ganha série na Multishow e especial na Netflix
6 de novembro de 2018
Receita do dia – Creme de galinha fácil e prático!
6 de novembro de 2018

Oficina teatral pelo AMOK Teatro na CAIXA Cultural Fortaleza abre inscrições

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 15 a 25 de novembro, o espetáculo teatral Os Cadernos de Kindzu, com sessões de quinta a sábado (19h) e domingo (18h). Sob direção de Ana Teixeira e Stephane Brodt, a nova criação do Amok Teatro tem como ponto de partida a obra “Terra Sonambula” e o universo do escritor moçambicano Mia Couto, integrando ainda a turnê comemorativa pelos 20 anos do grupo teatral.

Além do espetáculo, o grupo realizará a oficina Treinamento – Improvisação (Os Caminhos do Ator no Amok Teatro), que acontece no dia 17 de novembro, das 14h às 18h, na Sala de Ensaio da Caixa Cultural Fortaleza. Conduzido por Ana Teixeira, pedagoga, diretora do Amok Teatro e da Casa do Amok, o encontro propõe um olhar sobre a improvisação no jogo do ator, como um caminho que articula técnica e organicidade. O Treinamento também objetiva desenvolver a presença cênica do ator, conhecer e edificar sua individualidade, acessar uma determinada linguagem cênica ou ainda, auxiliar diretores e atores na investigação de processos poético-pedagógicos.

As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro, pelo e-mail oficina@amokteatro.com.br. Podem participar atores com experiência, estudantes de artes cênicas e demais interessados a partir de 18 anos. O resultado da seleção sai no dia 12/11 e os participantes vão ser informados pela produção por telefone e também pela divulgação da lista dos selecionados na página do grupo Amok Teatro no Facebook (https://www.facebook.com/amok.teatro/).

 

Serviço:

Oficina teatro pelo AMOK

Data: 15 a 25 de novembro

Local: Caixa Cultural Fortaleza

Informações gerais | CAIXA Cultural Fortaleza:

(85) 3453-2770

 

Fotos: Reprodução/Dila Puccini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *