Conheça 7 doenças que se manifestam pela boca e aprenda a identificar sintomas!
23 de fevereiro de 2021
10 reality shows sem noção que só a Netflix poderia disponibilizar para você!
23 de fevereiro de 2021

OnlyFans: o site de vender nudes que está fazendo sucesso entre famosos

Não é de hoje que redes sociais surgem e viram a queridinha das celebridades. Recentemente, postamos aqui o ClubHouse, a mais nova sensação entre os famosos. mas uma rede social em específico tem se destacado não apenas por seu sucesso entre artistas, mas principalmente por sua polêmica. Estamos falando do OnlyFans, um site que nasceu como plataforma para vender nudes, mas que está fazendo a cabeça de muitos famosos. Já ouviu falar? Então vem conhecer com a gente!

O nome pode parecer novo, mas o OnlyFans existe desde 2016. A plataforma foi criada na Inglaterra que surgiu com a intenção de ser um local no qual os usuários poderiam disponibilizar conteúdos exclusivos e ganhar dinheiro com isso. A ideia é que os assinantes iriam pagar uma determinada quantia para acessar os conteúdos postados por determinado usuários. E não demorou para que a ideia pegasse em um mercado bem específico: o erótico. Isso porque muitas pessoas viram no OnlyFans a oportunidade de vender nudes e fazer uma grana extra com toda a segurança e discrição para isso.

Qualquer um pode acessar o OnlyFans e vender nudes? Ou comprar?

Uma vez que o site acabou chegando para fortalecer o mercado erótico mundial, algumas medidas foram tomadas. Para começar, é preciso ter mais de 18 anos para acessar a plataforma e começar a postar conteúdos. E é obrigatório o envio de uma foto com o documento de identidade para comprovar a idade. Uma vez aprovado seu perfil, pronto, basta postar seus conteúdos. Na verdade, uma vez tendo conta no site, não é obrigatório que você utilize a plataforma para vender nudes ou qualquer outro material erótico. Porém, ela acabou se popularizando neste nicho.

Já para acessar conteúdos, basta se cadastrar na rede e pronto. Depois, é só escolher entre ter uma conta gratuita ou uma paga. Quem opta por contas gratuitas não precisa pagar para acessar os conteúdos – porém eles são bem mais restritos. Já quem tem conta paga precisa cadastrar um cartão de crédito. Depois, basta escolher quais perfis quer seguir e pagar pelo que for disponibilizado. Mas vale ressaltar que as cobranças são feitas em dólar, hein?

Sucesso entre famosos

vender nudes
Perfil verificado no OnlyFans de Anitta

Como já falamos, o OnlyFans demorou a engrenar, mas agora faz a cabeça de muitas celebridades. Cantores, atores e outros artistas utilizam o site para postar materiais exclusivos para fãs mediante assinaturas. Mas que fique claro: nem sempre são conteúdos eróticos, nudes ou afins, afinal, a plataforma é livre para postarem o que quiserem. Porém, muitos aproveitam para colocar fotos mais picantes, vídeos mais intimistas e afins.

Recentemente, a cantora Anitta postou um vídeo no qual fazia uma tatuagem íntima em seu OnlyFans. Em tese, o vídeo teria vazado, criando uma polêmica e tanto – como falamos aqui. Mas a plataforma é segura e os usuários concordam com termos de confidenciabilidade para acessar os conteúdos, garantindo não vazar nada do que seja postado lá. Além de Anitta, outros nomes como Blac Chyna, Cardi B, Bella Thorne e muitos outros também já garantiram sua “renda extra” por lá!

E aí, teria coragem de vender nudes ou mesmo criar uma conta lá?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *