New Vichy – Atualize a estampa para o verão
14 de setembro de 2017
Acordar cedo torna você mais produtivo, entenda o por que!
14 de setembro de 2017

Orgasmo Clitoriano – 7 posições para chegar lá!

O orgasmo nada mais é do que o exato momento em que você chega ao clímax, você se sente excitada durante todo o ato a dois, mas quando a intensidade da excitação chega ao máximo, chama-se de orgasmo. O instante de sentimentos, efervescência e reações físicas incontroláveis.

Entretanto o Pátio Hype não veio falar somente do orgasmo, e sim de duas formas que as mulheres podem chegar ao orgasmo. Você não sabia? Pois sim, isso é possível e pode acontecer de duas maneiras: pelo orgasmo vaginal, quando a estimulação acontece na genitália feminina, e o orgasmo clitoriano, quando é a partir do clítoris. Que fica localizado em um ponto externo do corpo da mulher, sendo mais fácil o seu acesso.

Basicamente não existe diferença entre os dois, quando se fala do ápice da excitação, mas o orgasmo vaginal precisa ser mais “incentivado”, digamos assim, por estar em um local mais escondido. Então, que tal algumas dicas para tornar ainda melhor o orgasmo clitoriano? É só conferir!

1.Cowgirl

Monte de costas para o boy para a penetração estilo cavalgada. Porém você ficará montada na perna dele, assim seu clitóris irá ser acariciado pela perna dele durante a penetração.

2.Assente-o

Sente-se em cima do boy e agarre-o em um abraço de frente, enrosque suas pernas ao redor da cintura dele. No momento da penetração, fale palavras ousadas e sexy no seu ouvido, beije-o e dê leves mordidinhas em sua orelha.

3.Poltrona, mil e uma utilidades

Coloque o gato de joelho em uma poltrona, com braços de preferência, de frente para o encosto. Posicione-se no espaço entre o seu parceiro e o encosto, você deverá ficar montada no braço da poltrona, uma perna apoiada com o pé no chão. Segure-se no seu companheiro e aproveite o balanço para fazer um trabalho em equipe.

4.Novidade para a papai e mamãe

Um detalhe pode fazer toda a diferença e isso se encaixa na posição papai e mamãe também. O segredo é você deitar enquanto o boy faz o ato da penetração, em cima de você, porém trançe as suas pernas com a dele. Uma das pernas dele entre as suas fará com que o movimento da pélvis, cause sensações incríveis no seu corpo.

5.Sua vez

Agora é a sua vez de ficar por cima, deite-se em cima do seu parceiro, faça movimentos devagar e intensos, sem penetração. Com o quadril, faça rotações sobre o pênis e por toda a área.

6.Redescobrindo a escada

Se você tem uma escada em casa, é hora de usá-la. Posicione-se na frente do seu par, com o joelho encostado em um degrau e as mãos apoiadas no degrau de cima, peça para o seu companheiro posicionar-se atrás de você para a penetração.

7.Em pé também vale

Em pé e com o seu parceiro por trás, peça para ele acariciar o seu clítoris enquanto a penetra. Você também pode acariciá-lo durante o ato, use as suas mãos. Assim você poderá se manter apoiada também.

Pode-se dizer que essas posições podem trazer novos desafios ao casal, não é mesmo? Pois são bem criativas e curiosas. Não custa nada tentar, o resultado pode ser fascinante. Aproveita mulher!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *