8 aplicativos para gestantes e para quem está tentando engravidar
9 de outubro de 2019
Polêmica! Nova categoria do Uber causa discussão nas redes socias
9 de outubro de 2019

Os 10 aplicativos bizarros ou simplesmente inúteis que já foram criados

Vamos combinar: quem nunca ficou baixando aplicativos loucamente na loja do seu smartphone? É aquele negócio: a gente baixa um app, vê outra na lista de relacionados, vai  lá e baixa ele também, o que leva a outro app relacionado e por aí vai. E assim, a gente começa baixando um app de editar foto e termina com um aplicativo terrível que rastreia atividade paranormal ao seu redor através dos sensores do aparelho. Então, nada melhor do que fazer uma listinha mostrando 10 desses aplicativos bizarros, alguns simplesmente inúteis, mas que muitos vão querer baixar já. Confere só:


Poop Tracker

Vamos começar de cara com o supra sumo dos aplicativos bizarros: o Poop Log. Ele permite você fazer um verdadeiro diário do seu cocô. Ele permite que você faça notas sobre seu cocô, tire fotos e, inclusive, compartilhe as informações sobre isso em seu Facebook ou TWitter. Apenas nojento, por favor, não baixem! hehehehe
 

Demotivacional Pics

Precisando de lembretes diários do quanto a vida pode ser terrível para poder se sentir um pouco melhor consigo mesmo? Esse é o app perfeito para você! Todos os dias, ele envia mensagens super desmotivacionais para que as pessoas vejam que há gente em uma situação pior do que elas – e assim se sintam felizes pela vida que elas têm.
 

RunPee

Quem nunca ficou com vontade de ir ao banheiro bem no meio do filme e acabou passando aperto por medo de perder alguma parte importante? Pois com RunPee seus problemas acabaram! Você coloca os dados do filme que vai assistir e ele informa os melhores momentos para dar aquela saidinha do cinema e tirar a água do joelho. E por “melhor momento” leia-se “parte do filme em que nada de importante acontece”. Já dá para ir ao cinema e se encher de refrigerante tranquilo!
 

TapThat

Esse é um aplicativo que exige dois aparelhos Android, ambos com o app instalado. É preciso também ter tecnologia NFC (near field communication). Tudo pronto? Certo, agora já é possível aproximar os dois telefones e fazê-los simular uma relação sexual. Agora, qual a necessidade ou mesmo utilidade disso mesmo?
 

iWatermelon

Comprar melancia deve ser mesmo algo muito difícil para algumas pessoas. Isso porque essa é a proposta desse aplicativo. Disponível por $1.99 na Apple Store, esse aplicativo promete te ajudar a encontrar a melancia perfeita. Como? Ele pede para você aproximar o aparelho da fruta e depois golpeá-las até que ele peça para parar. Pronto, pode levar que essa melancia está garantida!
 

Hold On

Esse é para quem está entediado, não aguenta mais rolar a tela do Instagram, o feed do Twitter, não quer jogar nada e por aí vai. Ele é bem simples: você tem que pressionar o botar na tela pelo máximo de tempo que conseguir. Um cronômetro ajuda a medir o tamanho da sua falta do que fazer.
 

Cry Translator

Que atire o primeiro lenço umedecido os pais de primeira viagem que nunca se desesperaram tentando saber o que o choro do bebê significava. Ele está chorando de fome? É cólica? O que é? Bem, esse aplicativo promete acabar com essa questão. Ele diz ser capaz de analisar o choro e diagnosticar seu motivo, sugerindo, inclusive, soluções para que o bebê se acalme. E detalhe: tudo isso em apenas 10 segundos. Seria bom demais para ser verdade?
 

Pimple Popper

Um jogo que vai ser um prazer absurdo para uns e um dos aplicativos bizarros mais nojentos da vida para outros. Trata-se de um jogo em que o objetivo é espremer espinhas. Apenas isso, simples assim. Então ok, né?
 

Poop Map

Tem gente que quer saber exatamente por onde já fez suas necessidades. E se você também é do tipo de gosta de rastrear onde já fez cocô ou até mesmo xixi, este app é para você. Através do serviço de geolocalização, é possível marcar em um mapa todos os locais públicos em que você já se aliviou.
 

Ghost Radar Classic

De todos os aplicativos bizarros, esse é o que a gente mais gostou. Isso porque ele jura ser capaz de detectar atividades paranormais ao seu redor. Para isso, ele escaneia os campos de energia ambiente e, com ajuda dos sensores do aparelho, ele é capaz de informar se está havendo alguma manifestação espiritual ao seu redor. Isso nesse m~es de Halloween é um sucesso!
 

E para vocês, são aplicativos bizarros, inúteis ou simplesmente divertidos?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *