Tetê Espíndola faz show de lançamento de “Outro Lugar”
10 de janeiro de 2018
H&M é atacada na internet e retira foto publicitária considerada racista!
10 de janeiro de 2018

A gente sabe que a Larissa Manoela é um fenômeno teen, e talvez por esse sucesso toda na mídia ela foi a estrela escolhida para estrear o mais novo quadro do Pátio Hype. Iremos analisar um pouco do estilo (ou a falta dele) da garota em dez looks escolhidos diretamente do perfil no Instagram da própria Larissa Manoela! E é claro que não estamos aqui para questionar o talento de Lari como atriz ou cantora, mas sim suas escolhas no mundo da moda. A Maria Joaquina de Carrossel, queridinha do SBT, tem muitos, muitos, mas muitos mesmo, looks bem bregas, e olha que com apenas 16 anos a garota é poderosíssima viu?! Então vem com a gente conferir quais foram as nossas escolhas.

Noite inesquecível ✨ Tudo lindo! #10MdaLari 💕

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

1 – Festa de 10M

Para abrir essa lista nada melhor que esse look tão bizarro especial da festinha de Larissa Manoela para celebrar seus dez milhões de seguidores, não é mesmo?! O macacão deformou todo o shape da garota, além da make super pesada para seus apenas 16 anos. Inclusive essa é uma característica presente na maioria das escolhas dos looks: tudo aparenta ser muito inadequado para sua idade. Vamos para o próximo!

2 – Viagem à Paris

Só essa viagem de Larissa Manoela à Paris daria uma lista completa de looks tenebrosos para a reputação fashion da garota. Esse visual, por exemplo, é super pesado, parece sufocá-la, mas ao mesmo tempo apresenta uma sensualidade que não é legal nem adequado para a idade de Lari. Que tal algo mais adolescente, confortável e adequado ao seu contexto?!

Ready for #AnittaNaSelva 💚🐯

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

3 – Níver da Anitta

Esse foi o look escolhido por Lari para comparecer à festinha de aniversário que a diva Anitta deu em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tema da party era Anitta na Selva, e parece que Larissa Manoela não acertou muito no visual. Ela fez um mix de camuflados, com um chapéu enorme, uma calça branca, e muito pó na cara. E a gente não entendeu nada desse visual. Explica pra gente, Lari!!

4 – Viagem aos EUA

Essa foi a escolha de Larissa Manoela em uma de suas muitas viagens à Orlando, onde a teen possui uma casa inclusive. Assim Lari, só entre nós, existem inúmeras opções melhores para se divertir e não passar frio de maneira bem confortável. O look pode até ser mais jovem, mas não valorizou em nada a imagem dela. Melhore, Lari!

5 – Viagem à Paris 2

Podemos ver claramente na imagem uma senhora de 50 anos de idade ocupando o lugar de Larissa Manoela. Gente, é incrível como nenhuma das peças foi uma escolha acertada. O visual envelheceu a musinha teen em pelo menos umas quatro décadas e não favoreceu na fotinha!

6 – Viagem à Paris 3

E novamente mais um look dessa viagem que rendeu horrores pra essa listinha né amores?! E mais uma vez estamos sem entender esse look com peles, inspiração russa, e com um salto dessa altura para uma garota de 16 anos. Nada valoriza nessa produção.

Amoureux ♥️✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

7 – Viagem à Paris 4

Mais uma foto da viagem à Paris de Larissa Manoela, com certeza ela ficará marcada na história fashion da garota. E aqui temos mais um look super inadequado para sua idade, com um big salto (que aliás é o mesmo da foto anterior), e uma produção pesada e com uma pegada sexy nada legal.

Quel beau jour ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

8 – Viagem à Paris 5

Lá vem a Larissa Manoela, em mais uma foto dessa viagem à Paris que só tem looks ruins! Pelo amor de Deus, quando é que essa garota vai usar um look onde ela não pareça extremamente mais velha do que é. O conjunto todo da produção parece ser aquela roupa daquela sua tiazona, não acha?

Viúva Negra 🖤 #AuslanderHalloweenParty @breshowfantasias ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

9 – Lari no Halloween

Esse foi o look de Larissa Manoela para o Halloween de 2017. Não teria nenhum problema se a escolha da fantasia fosse representando alguma super heroína, alguma X-Men, ou algo do tipo, mas não, a fantasia da jovem era de VIÚVA NEGRA. Alguém entendeu alguma coisa? Lari miga, no Halloween você não precisa ser ultra sexy, inclusive essa é uma festa para nos jogarmos em fantasias divertidas e descoladas.

10 – Viagem à Paris 6

Você achou mesmo que não tinha mais fotinha dos #lookdodia dessa viagem que não teve um look bom?! Pois esse certamente é uma das piores escolhas fashions de Larissa Manoela. Parece que a jovem está prontíssima para um rolê de moto em dias chuvosos. Que look péssimo, Lari!!

E aí, pra você qual é o pior look desses que apareceu na nossa listinha?! E qual tu acha que deveria entrar no top dez que não está? Conta pra gente nos comentários.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *