Programação especial no Centro Cultural Belchior
10 de abril de 2018
CONFIRMADO: Show de Demi Lovato em Fortaleza foi adiado
11 de abril de 2018

Chegou o dia dez do mês e com ele mais um dez erros fashion. Depois de comentar sobre as produções de Anitta, iremos analisar os piores looks de Paula Fernandes. Todo mundo sabe que a gata não é a mais bem vestida das celebridades, e fica até difícil escolher somente dez. Hehehe. A cantora inclusive revelou um vez que não tinha stylist e que quem cuidava dos seus looks era a mãe da artista. Paula Fernandes possui um estilo um pouco exagerado e cheio de informações, e que muitas vezes não agrada as pessoas. Curiosa? Vem com a gente conferir os dez erros fashion de Paula Fernandes!

1 – Baile Copacabana Palace

Chegou um dos bailes mais esperados do carnaval, o do Copacabana Palace, e Paula Fernandes foi exatamente assim. Muita gente achou o vestido muito com cara de formatura ou de festa de 15 anos. Pra gente, o maior erro foi a escolha da cor. Um tom de verde que não valoriza nenhum pouco o look.

2 – Gravando com Sabrina Sato

Um look cowgirl para gravar com a Sabrina Sato. O que acha dessa escolha? Sempre com muita informação, não é mesmo Dona Paula Fernandes?! Perceba que as franjas da bota estão brigando com o excesso de volume na área do quadril, e com a estampa de animal print do top croped. E ainda pra finalizar a produção tem as duas tranças laterais que deixa o look ainda mais caricato.

3 – Gravação para a Vogue Brasil

Mais um look de Paula Fernandes que o erro foi misturar tanta informação. Tem transparência, tem babado, tem bordado, tem patch e ainda tem cinto com franjas. Fica difícil acertar em um look assim Paulinha!

4 – Programa The Noite

Nesse look, além das informações que trazem um excesso, temos dois volumes opostos que alongaram demais o shape de Paula Fernandes e criou um aspecto muito magro: o do cabelo cacheado e volumoso (que aliás é lindíssimo) e da calça flare. Além disso a blusa long não ajudou e deixou o tronco da artista maior do que é. Um look infeliz, não é mesmo?

5 – Look Show 1

Esse é um look de show de uma série que ganha outras variações. A gente ficou sem entender qual é desse volume no meio do vestido (??). Parece que esse volume desce todo da fivela/cinto e cria um estética não favorável. Reprovado! Mais ainda vem as variações dele por aí…

Edu @eduardoamarante!!!! Essa é pra você! 😘😘😘😘

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

6 – Look Show 2

Essa é a primeira variação do look de show acima. Vemos que na verdade não era um vestido, e sim uma saia. A gente adora uma modelagem assimétrica, mas miga, essa peça não te valoriza! Até que nessa variação ficou um pouco melhor coordenada com a blusa branca, mas mesmo assim ficamos sem entender qual é a desse tecido/volume na frente.

7 – Look Show 3

Parece que Paula Fernandes gostou mesmo dessa modelagem, não é?! Ela tem até uma variação em outra cor, e a gente só fica se perguntando o porque disso! Hahaha. Miga, desapega dessa saia, a gente implora!

8 – Programa do Faustão

Nesse look de Paula Fernandes no Programa do Faustão, o macacão é até bem básico, até chegar no pescoço. Essa quebra do preto com o vermelho na gola alta causa estranhamento e não favorece em nada a região do pescoço e colo.

9 – Look Chevrolet Hall

Se já é difícil coordenar um animal print em um look, imagina uma jaqueta com mix de estampa de cobra. E pra Paula Fernandes então, nem se fala! Essa peça já vem cheia de informação e é complicado combiná-la mesmo em look mais básico, como com a calça preta, como a artista usou.

10 – Look Show Porto Alegre

Pelo jeito Paula Fernandes foi fazer show no sul do país, tava frio, e ela escolheu esse look super quentinho. Mas bem duvidoso também. O que parece é que a cantora está com um blusão, uma segunda pele, e uma legging. Tudo isso por baixo desse colete de pele. E pra fechar, arrematando o look com esse cinto fino para demarcar a cintura. Resultado: nada ficou bom!

A gente entende o quanto Paula Fernandes é talentosa, mas esse não é o objetivo aqui. Selecionamos alguns looks infelizes da cantora para analisar e nos divertir! E você, qual dos looks que achou o pior? Faltou algum? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *