Curso online de operação de câmeras de vídeo na Vila das Artes
6 de maio de 2020
Saiba quais são as cinco melhores maneiras de amenizar e disfarçar as olheiras!
6 de maio de 2020

Os 10 raios-X mais bizarros que a medicina já viu!

Uma coisa é certa: quem é médico – principalmente os emergencistas – já viu de tudo nessa vida. A quantidade de acidentes bizarros é tão grande em todo o mundo que existem até programas de TV especializados em mostrar os casos mais absurdos que surgem nas salas de emergência por aí a fora. E todo programa desse tipo sempre tem uma coisa em comum além da baixa qualidade da produção: raios-X para lá de bizarros! Então, procurando pela internet, nos deparamos com uma série de exames de raios-X bizarros, porém com um detalhe importante: são todos reais!

Exatamente: mais do que simplesmente uma imagem de algum objeto diferentes dentro do corpo de uma pessoa, são raios-X reais de situações para lá de bizarras! Isso sem contar que muitos deles são assustadores, desses que doem só da gente olhar… Tem uns que dá até dó de pensar no que a pessoa estava sentindo no momento de fazer o exame… Dá só uma conferida abaixo:

A proposta

raios-X

Para começar, um dos “mais normaizinhos” que vão aparecer aqui na lista. O noivo colocou o anel na bebida de sua futura noiva. Para azar de ambos, ela chegou com muita sede e não deu tempo dele fazer o pedido… Ou seja, a proposta teve que ser adiada até a natureza fazer seu trabalho completo e a aliança sair do corpo da moça…

Uma dor de dente nada convencional

Imagina a surpresa do dentista – e do paciente! – ao descobrir o real motivo de uma nada inocente dor de dente…

Alvo do cupido

raios-X

Um jovem estudante nos Estados Unidos foi atingido, por acidente, por uma flecha. Por sorte, ele sobreviveu para contar a história – e mostrar esse raio-X terrível para todo mundo!

Dorzinha no dedo

Ao sofrer uma tentativa de assalto, um homem reagiu e lutou com o assaltante. Resultado: ele quase perdeu a ponta do dedo. É só a gente ou mais alguém fica nervoso com essa imagem do dedo separado???

Ligação urbana?

Essa imagem é comum em muitos presídios pelo mundo a fora… Isso porque vários visitantes tentam entrar com celulares – e outros objetos – em seus retos. Imagina só a dor…

A garrafa está lá atrás…

raios-X

Não se sabe ao certo o porquê, mas o fato é que, no Paquistão, um idoso deu entrada no hospital por estar com uma garrafa de Pepsi presa em seu ânus… Não precisamos de mais detalhes, certo?

A luz anal de um vagalume…

raios-X

Imagina o risco de colocar uma lâmpada no ânus? Ou melhor, nem imagine não… Já pensou se isso quebra dentro da pessoa???

Só uma pedrinha, sabe…

raios-X

Quem já teve pedra nos rins sabe a dor imensa causada por um objeto de tamanho minúsculo. Pois acreditem ou não, esse raio-X mostra uma pedra real, com mais de um quilo, encontrada em uma pessoa. Imagina só a dor que ela devia sentir…

Kit talheres!

raios-X

Provavelmente quando você ouve dizer “leve seus talheres com você e evite os descartáveis” não era bem isso que as pessoas tinham em mente…

Bomba!

raios-X

Parece episódio de Grey’s Anatomy, mas é vida real! Um homem-bomba deu entrada no hospital com uma granada em seu estômago. Por sorte, os médicos removeram cirurgicamente o utensílio sem detonar nada…

Mas… Socorro… Ainda aqui pensando na “luz anal do vagalume”… hehehehehe… Então, a gente ri, mas jura que é com respeito! Afinal, a pessoa em uma situação como essa devia estar com muita dor no corpo – e na consciência também!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *