Prefeitura de Fortaleza oferece oficinas especiais de Carnaval
28 de janeiro de 2019
Conheça o primeiro piloto com Síndrome do Down a pilotar no Rally Dakar
28 de janeiro de 2019

Os 6 melhores apps para cuidar da alimentação, fazer exercícios e perder peso!

Quer se jogar na vida saudável em 2019? Bom, então você pode começar baixando um dos apps listados pela equipe do Hype, pois o acompanhamento de treino e o contador de calorias dão aquela forcinha para alcançar essa meta.

Confere, logo a seguir, seis aplicativos para que você possa manter uma alimentação saudável, ficar por dentro de vários exercícios e, consequentemente, perder peso. Desliza!

1.MyFitnessPal

O app MyFitnessPal possui um banco de dados que, a partir do seu registro dos alimentos consumidos, simplifica o procedimento por meio de um scanner código de barras e um botão no centro, para que o usuário possa acessar todas as informações nutricionais dos alimentos consumidos. Você também pode informar ao aplicativo desde o seu peso e até a largura do pescoço. Além de dicas como, o que comer e evitar para dormir melhor, e receitas.

2.Lose it!

O app tem o objetivo de contar calorias e por isso, é mais acessível e divertido. Com ícones alegres e fóruns claros, é bem simples socializar entre amigos e comunidades. Por ser mais prático, é possível conectá-lo com outros aplicativos também. Por fim, a ferramenta separa planos de refeições adaptados para todo o mês.

3.My Diet Coach

Algumas das características do My Diet Coach é o fato dele transformar, por exemplo, não beber bebidas açucaradas por um dia em pontos. Ou seja, sendo um perfeito desafio diário. Você também pode colocar lembretes e notificações, como beber água, e assim como os apps acima, também possui uma scanner para identificar as informações nutricionais presente nos alimentos ingeridos.

4.Fooducate

O Fooducate te ajuda a saber se uma comida específica é boa ou ruim. Como ele faz isso? Apenas pela verificação do código de barras da embalagem. Após fazer isso, ele indica o melhor alimento comparado ao que você está prestes a consumir. Para completar, o aplicativo possibilita que você faça perguntas e compartilhe receitas.

5.Nike Training Club

O melhor do Nike Training Club é o fato de a maioria dos seus exercícios não precisarem de equipamentos. Pode acreditar, é possível! Com uma variedade de exercícios, o app sugere treinos de acordo com o seu tempo disponível e o nível de atividades. Ahh! Tem até treinos de famosos como Serena Williams e Michael B. Jordan. Chique, hein?!

6.Charity Miles

Enquanto os aplicativos acima têm o foco no acompanhamento, o Charity Miles foca na motivação. Funciona da seguinte forma, a cada km percorrido durante as séries de treinos pré-definidos, uma certa quantia é distribuída para 42 instituições de caridade. E, se você quiser, pode participar de equipes também. São diversas as instituições e não, você não terá de pagar nada. O dinheiro vem de patrocinadores como a Johnson & Johnson e a Del Monte Fresh, por meio de publicidades para manter essa ideia incrível. Por esse motivo, você sempre verá o anúncio deles ao abrir o app.

Pronto, agora você já tem seis opções de apps para começar a praticar atividades físicas e cuidar da alimentação em 2019. Que tal separar um tempinho hoje mesmo? Ahh! Conta para a equipe do Hype, qual o app você vai baixar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *