Os pães dessa japonesa são verdadeiras obras de arte!
25 de setembro de 2018
O Brasil ainda não é hexa… MAS A MARTA É!!!!
25 de setembro de 2018

Na última semana do mês de setembro, os fortalezenses podem conhecer um equipamento cultural centenário, e uma programação diversificada, em vários equipamentos culturais do Município. Olha só!

Até  o próximo domingo(30), o Teatro São José, reinaugurado na última quarta-feira (19/09), fará várias atrações gratuitas, como musicais, teatrais, de dança e humor;  abertas ao público. Já no Passeio Público, a criançada poderá conferir uma contação de histórias com Grupo Carambola, no domingo (30/09), a partir das 9h. Um pouco mais tarde, às 12h30, o almoço ao som da música instrumental nas alamedas do Passeio Público é uma das melhores pedidas para o fim de semana, com Giltácio Santos, no sábado, e Macaúba e Tarcísio Sardinha, no domingo.

Ainda durante toda a semana, interessados podem conhecer a exposição “Nossas Janelas”, de Descartes Gadelha, no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. O horário de visitação segue de terça a sexta-feira, das 9h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 17h. A programação ainda conta com os projetos Game em Foco e Literatura em Foco na Biblioteca Dolor Barreira, Aulas de Capoeira na Biblioteca infantil Herbênia Gurgel, além de vários cursos com inscrições gratuitas na Vila das Artes.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *