Rebelde na Globoplay
Site diz que Globo quer Rebelde na Globoplay, além de shows e documentário do grupo
6 de abril de 2021
crianças trans
Inspirado pela filha, pai cria linha de roupas de banho para crianças trans
6 de abril de 2021

Os destaques da programação cultural

Nesta semana, são destaques na agenda o projeto “Ações de Salvaguarda do Patrimônio Imaterial”; as inscrições que seguem abertas para curso de Dança na Vila das Artes e os shows ao vivo no Centro Cultural Belchior. Confira!

Em abril, os fortalezenses recebem mais uma ação do projeto “Ações de Salvaguarda do Patrimônio Imaterial de Fortaleza”. Interessados podem participar de atividades virtuais e gratuitas que abordam a tradicional Festa de São Pedro dos Pescadores, nos dias 6 a 9, 14 e 15 de abril, no canal da Secultfor na plataforma de vídeos Youtube, sempre às 19h. 

A Vila das Artes está com inscrições abertas, até quinta-feira (8/4), neste link, para o programa Aulas Abertas. Interessados poderão participar da formação “Reflexões em Dança, Infância e Deficiência”, com Anita Gallardo. O curso ocorrerá nos dias 12 a 16/04 (Módulo I) e 10 a 14/05 (Módulo II), das 19h às 21h, na Plataforma de Videoconferências Google Meet. A atividade visa provocar reflexões e estimular a profusão de pensamento crítico acerca dos temas dança, deficiência e infância, nos aspectos sociais, educacionais e artísticos.

O Centro Cultural Belchior realiza, nesta quarta-feira (7/04), o workshop “Contribuições para um debate não cidadão”, com Mangue Bixa. O evento é gratuito e aberto ao público, com início às 17h, no Instagram e no Youtube do Centro Cultural Belchior. O equipamento ainda conta com a programação do projeto “No Centro da Sala, com exibição de shows ao vivo pelo Youtube do CCBEL. Nesta semana, animam a agenda cultural as bandas Vulgo Bonança (8/04), Mar de Vênus (9/04) e Cosmosonica (10/04).

Confira aqui a programação completa.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *