Time Center inaugura loja no OFF Outlet Fashion Fortaleza
11 de julho de 2018
Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Fortal 2018
11 de julho de 2018

Os filmes de terror da Netflix que poucos conseguiram ver até o final

A Netflix tem uma seção inteiramente dedicada aos filmes de terror. E lá tem filme de terror para todo gosto, literalmente. Terror trash, terror psicológico, aquele terror que está mais para o horror de tanto sangue, tortura e mutilações… Opção é o que não falta para quem é fã do gênero – acredite, nós somos e sabemos bem do que estamos falando!

Porém, alguns filmes de terror da Netflix são tão fortes, tão assustadores que praticamente ninguém consegue assistir até o final! Pelo menos é o que diz um levantamento do site norte-americano Blood Disgusting, especializado no gênero. Ele listou os dez filmes de terror que o público geralmente deixa de assistir antes do final, ali entre 50 e 70% do tempo. O motivo? Susto, medo, pavor, nojo e outros sentimentos incontrolavelmente ruins.

Infelizmente, nem todos os filmes de terror da Netflix estão disponíveis no catálogo brasileiro, mas temos vários longas listados que vale a pena tentar assistir até o final. Confira abaixo a lista:

Cabana do Inferno


Um grupo de amigos resolve passar as férias em um local remoto. Porém, o que eles não sabem é que lá há um vírus devorador de carne no ar. Nem precisa dizer que poucos saem vivos dessa e que as cenas são bem fortes…

 

Carnage Park


Trata-se de um filme independente dos Estados Unidos. Ele conta a história de um assaltante de banco e seu refém, que tentam fugir desesperadamente de um atirador que está os perseguindo. Foi classificado pela crítica como perturbador…

 

México Bárbaro


O longa, na verdade, é uma compilação de oito curtas de terror. Todos eles retratam histórias e lendas do povo do México. Aliás, o filme em si é mexicano e cá para nós, que povo para ter umas lendas assustadoras e violentas!!!

 

Raw


Esse filme chocou públicos por onde passou e fez muita gente passar mal nos cinemas. Ele conta a história de uma menina vegetariana que, no trote da faculdade, é obrigada a comer carne. Prepare-se para cenas fortes de banhos de sangue, canibalismo e muito mais… Disponível no catálogo brasileiro!

 

Piranha


Filmes de terror B geralmente são tão trashs que mais fazem rir do que causam medo. Mas o nível rash deste longa atinge níveis altos, por isso ele entrou para a lista dos filmes de terror da Netflix abandonados pelo meio do caminho…

 

a Vagina Dentada


Definitivamente poucos são os homens que conseguem assistir esse filme até o final. Olhem o título, ele é bem autoexplicativo. Precisa dizer mais alguma coisa???

 

Invocação do Mal


Um dos mais famosos – e de fato, perturbadores! – filmes da lista. Nele, vemos o casal Warren acompanhar a família Perron, que está sendo assombrada por fenômenos paranormais.

 

A Centopeia Humana 2: A Sequência Completa


Humanos colados com suas bocas costuradas ao ânus uns dos outros. Os tendões são cortados para que todos fiquem sempre de joelhos. O objetivo? Superar o mestre ao formar uma grande centopeia humana. Tem como conseguir assistir a algo assim até o final??? Difícil assistir até mesmo o trailer…

 

The Void


Hospitais abandonados já são assustadores por natureza. Agora quando membros de um culto tomam posse do lugar, a coisa fica ainda mais perturbadora…

 

Jeruzalém


No longa, duas amigas vão passar as férias na cidade de Jerusalém. Lá, elas conhecem um misterioso estudante de antropologia. Mas as coisas começam a ficar perturbadoras quando os três se vêem em meio a um verdadeiro apocalipse bíblico. Também disponível no catálogo brasileiro!

Vendo os trailer desses filmes de error da Netflix, a gente entende o motivo deles serem tão difícil de assistir até o final… Pena que poucos estejam disponíveis aqui para o Brasil!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *