Como acabar com as dívidas já
23 de fevereiro de 2015
Bicicletar ganha cinco novas estações
23 de fevereiro de 2015

Todos os anos a premiação da academia de artes e ciências cinematográficas de Hollywood, o Oscar, junta as maiores estrelas do cinema em uma festa que premia os melhores do ano que passou. O oscar de 2015 não foi diferente! A festa aconteceu no último domingo (22) em Los Angeles e teve um red carpet super estrelado.


As grandes estrelas da noite, indicadas ao prêmio de melhor atriz, apostaram em diferentes designers para sua presença na cerimônia. Juliane Moore, que foi a ganhadora da categoria com seu papel no filme Still Alice, apareceu no tapete vermelho vestindo nada menos que alta costura Chanel. O vestido escolhido pela atriz era um tomara que caia branco bordado com pequenos detalhes pretos.

Já a atriz Felicity Jones escolheu um vestido que trouxe história para o red carpet! A marca escolhida foi Alexander McQueen, seu conterrâneo. Ao que parece a marca não traz muita sorte a quem usa para a cerimonia do Oscar. Em 2014 Sandra Bullock usou um vestido da marca enquanto concorria a melhor atriz e perdeu, e em 2012 o mesmo aconteceu com Jessica Chastain. Uma pena, não é mesmo?

Reese Whiterspoon deu o que falar no red carpet, a atriz é uma das incentivadoras da campanha #askhermore, por um tapete vermelho menos sexista. Reese e outras atrizes como Meryl Streep querem que os repórteres não perguntem apenas sobre os vestidos, maquiagens e dietas. Nós apoiamos a causa de Reese Whiterspoon, pois apesar de adorarmos saber o que cada uma usa, sabemos que existe muito mais dentro de cada uma delas! Rosamund Pike, a já icônica Amazing Amy, apostou em um longo vermelho da alta costura Givenchy enquanto Marion Cottilard apostou em um Dior também de alta costura.

Outras convidadas também arrasaram no tapete vermelho como a estrela de 50 tons de cinza Dakota Johnson que apostou em um vestido vermelho de Saint Laurent e joias Forevermark, Jennifer Lopez deixou todos de queixo caído com um corpão dentro de um vestido assinado por Elie Saab. Lupita Nyong’o usou um vestido da Calvin Klein assinado por Francisco Costa, o vestido da atriz tinha nada menos que duas mil perolas bordadas! Nada mal ein?

Confira os melhores looks do tapete vermelho do Oscar 2015 na nossa galeria:

Qual foi o seu look preferido desse ano?

Fotos:Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *