A mensagem oculta na capa de Vai Malandra, da Anitta
18 de dezembro de 2017
O que chega ao Netflix em janeiro
18 de dezembro de 2017

Quando chega dezembro o clima de natal invade nossas vidas. E uma das coisas mais gostosas desse período de festas de final de ano são aqueles filmes que acontecem durante o Natal, cheios de romance, aventura e milagres natalinos. Assim, o Patio Hype preparou uma listinha para lá de especial com os 10 melhores filmes para ver no Natal. É pra entrar já no clima natalino e para você curtir muito nesta semana! Confira!


10 – Esqueceram de Mim

Esse é um clássico da Sessão da tarde do dia 25 de dezembro. O filme conta a história do pequeno Kevin MacCallister, que é esquecido em casa pela família durante uma viagem de Natal. Enquanto sua mãe tenta voltar para casa e reencontra-lo, ele precisa lidar com dois ladrões muito atrapalhados.


09 – O Grinch

O monstro verde que odeia o Natal é uma lenda clássica nos Estados Unidos que logo virou filme. Interpretado por Jim Carrey, o Grinch é uma linda fábula com uma das menininhas mais fofas do cinema. Certamente um filme para toda a família.


08 – O Natal do Charlie Brown

Uma das turminhas mais fofas só podia ter uma história cativante para contar no Natal, não é mesmo? Então, se você é do tipo que adora um momento “nhoooowwwnnn” no fim de ano, não pode deixar de conferir essa historinha de Snoopy, Charlie Brown e sua turminha!


07 – Um Herói de Brinquedo

Já imaginou você descobrir que seu pai é na verdade seu super-herói preferido? Pois é isso que acontece com Arnold Schwarzenegger, quando após não conseguir comprar um boneco do TurboMan, personagem da moda para seu filho para dar a ele de presente de Natal, ele acaba encarnando ele mesmo o papel de super herói. Mas claro que até ele conseguir, vão rolar muitas confusões!


06 – Um Duende em Nova York

Mais um clássico da Sessão da Tarde. O filme retrata a vida de Buddy, um garoto que foi criado como elfo no Polo Norte. Quando ele cresce e nota que tem o dobro do tamanho dos outros elfos, ele descobre que seu pai biológico vive em Nova York e decide ir em busca dele. Mas com toda sua inocência, claro que as confusões são muitas. Divertidíssimo!


05 – O Príncipe do Natal

Que tal curtir um filme original Netflix nesta época do ano? Pois bem, em O Príncipe do Natal, uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. Um filme cheio de romance e emoção!


04 – O Estranho Mundo de Jack

Uma animação natalina bem diferente e até um tanto quanto tenebrosa. A caveirinha Jack não quer mais viver na cidade do Halloween, e conhece então a cidade do Natal, e se encanta pelo espírito natalino.


03 – Simplesmente Amor

Várias histórias que acontecem durante o período de festas de Natal na Inglaterra. O resultado? Muito romance e um filme lindo, daqueles que fazem a gente chorar abraçado no travesseiro!


02 – O Amor não Tira Férias

Mais um filme de natal com toque de comédia romântica. Duas mulheres desiludidas no amor decidem trocar de casas durante as festas de fim de ano, e o que elas nem imaginavam é que essa decisão ia mudar a vida das duas. Mais um para assistir agarrada em algo – ou de preferência, em alguém!


01 – Milagre na Rua 34

Claro que o topo da nossa listinha dos melhores filmes para ver no Natal tinha que trazer esse filme mais que emocionante. A pequenina Susan não acredita em Papai Noel, e quando o velhinho vai trabalhar na loja onde sua mãe trabalha afirmando ser Papai Noel, a garotinha muda de ideia e vai ajudar ao senhor a provar para todo mundo que não acredita nele que eles estão errados.

Depois dessa lista, agora é só preparar a pipoca, o refri, juntar a caixa de lenços e curtir uma programação natalina de filmes junto de todos aqueles que você ama! Feliz Natal!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *