Hoje é o Dia Internacional do Gamer!
29 de agosto de 2016
Vidança oferta oito oficinas artísticas gratuitas no projeto Dança e Cidadania
29 de agosto de 2016

Uma das premiações mais esperadas do mundo da música, o VMA Awards, premiação anual da MTV, aconteceu na noite de ontem (28) no Madison Square Garden em Nova York, que ficou simplesmente lotado com as celebridades mais quentes de Hollywood!

Cantores e cantoras, atores e atrizes fizeram a festa no Red Carpet ( que nesta edição foi um tapete BRANCO! hahaha), que foi um dos mais fashions do ano, com muitos looks simplesmente inesquecíveis! Já de cara, com o começo da chegada das celebridades, deu pra ver que os looks monocromáticos seriam os grandes campeões da noite, com destaque para o preto, que reinou absoluto! Nesta edição, nada de muitos vestidos vaporosos de festa. Os looks que mais vimos eram mais despojados e com uma pegada bastante sexy. Muitos conjuntos de duas peças e combinações ousadas com blazers para dar aquele toque final. Os macacões também fizeram bastante sucesso no tapete vermelho, a maioria com muitos bordados em pedrarias e transparências bem atrevidas!

beyoncé vma 2016

A rainha Beyoncé, uma das mais esperadas e com mais indicações da noite, nem entra na nossa galeria de top looks, pois merece um lugar só seu a parte! hahaha! A musa pop chegou cedo acompanhada de ninguém menos que sua filhota Blue Ivy, e investiu em um vestido super glamuroso com uma pegada “angel” sexy, com direito a plumas, assinado pelo italiano Francesco Scognamiglio! O vestido de sua filha também foi coordenado e ela estava muito fofa, com muito tule e tênis. Muita lindeza em dois looks só, não é? A aterna rainha ainda saiu da premiação levando impressionantes 8 prêmios, inclusive o de “clipe do ano”. Quanto poder!

vma 2016

Para a nossa surpresa, celebridades super aguardadas como Britney Spears e Kim Kardashian apareceram bem “basiconas”, com vestidos pretos sem muitos diferenciais (foi meio decepcionante!). Em alguns looks mais joviais, os tons metalizados e as franjas também rolaram soltos! Se no time das mulheres faltou um pouco de criatividade e o preto reinou quase que absoluto, o time dos homens chamou muita atenção pelos looks! Conjuntos de ternos divertidos e estampados, blazers sem camisa por baixo e até sobreposições de calça com saia passearam pela entrada da premiação! No final das contas, podemos dizer que as escolhas das celebridades foram bastante diversas e variadas! E claro que não poderíamos deixar de compartilhar aqui os nossos favoritos, não é?

Agora sem mais delongas: Com vocês, os looks mais baphônicos e nossos favoritos do VMA 2016!

As mulheres…. (top 10)

E os homens! ( top 5)

Com tanta moda, música e vencedores inesperados, o VMA 2016 definitivamente entrou pra história e vai ficar na lembrança, assim como o tapete vermelho desta edição! E aí, conta pra gente: Quem você acha que lacrou mais neste VMA? Dê a sua opinião aqui nos comentários!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *