10 maiores micos fora dos campos na história das Copas do Mundo
14 de junho de 2018
Top Cropped ou Cortininha? Descubra qual o seu biquíni perfeito!
14 de junho de 2018

Os melhores memes da Rússia para os tempos de Copa!

E começou hoje a Copa do Mundo FIFA 2014!!! É hora de deixar a postos todo o seu arsenal de memes, piadinhas, trocadilhos e muito mais para comentar muito nas redes sociais!!! E claro, manter a mente aberta e a criatividade à solta para criar novos materiais engraçadinhos! Heheheheh E para ajudar a quem não vive sem um bom meme, separamos os melhores memes da Rússia para você usar durante o mundial!

Isso mesmo, memes nascidos diretamente na terra onde está sendo a Copa do Mundo para poder zoar com os russos usando eles mesmo!


Trololo

Lá em meados de 2000 e pouco, um vídeo de um homem muito bem arrumado, cantarolando com sua voz grave viralizou. A gente nem sabia direito o que era meme ainda, mas ali nascia um: o Mr. Trololo. E sim, trata-se de um russo chamado Eduard Anatolyevich Khil a cantarolar.

Vitas

Estão achando que só o Trololo é uma autêntica canção original russa? Pergunta para o Vitas o que ele acha disso… Ele sim é quem deveria cantar na cerimônia de abertura do mundial… Gente, ele parece uma mistura do McCaulay Culkin com o Loki!!!

Dimitri na balada

Sim, se você alguma vez já usou a imagem do Dimitri para comemorar que chegou a sexta, então você gosta dos memes da Rússia e nem sabia! Trata-se de uma entrevista de um russo que reclama da balada, porém acaba caindo na dança – de forma para lá de engraçada, diga-se de passagem. E já que o babado é em russo, muita gente inventou a legenda que quis!

Qualquer montagem com o Putin

Para quem não sabe, Vladimir Putin, presidente da Rússia, é um amante da natureza selvagem e dos esportes radicais. Gênios da edição de imagens resolveram se aproveitar da fama de durões dos russos e do Putin e fizeram várias montagens dele. A original é em cima de um urso e as demais são igualmente incríveis!

 

Pasta de memes atualizada com sucesso!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *