Quinta parcela do IPTU vence nesta quarta-feira (7)
7 de junho de 2017
Iguatu recebe debate sobre reforma da Previdência
7 de junho de 2017

Um dos melhores momentos da televisão brasileira agora em 2017 sem dúvidas aconteceu nesta terça-feira. Vivemos para ver o cantor Supla no Mais Você. E melhor:no lugar da apresentadora Ana Maria Braga. Eu ouvi um “ahhhhhhhhhh”?

Calma, vamos por partes explicar essa história: há algum tempo, Ana Maria Braga resolveu mudar o visual e tingir o cabelo inteiro de loiro platinado. Antes ela mantinha as raízes mais escuras, mas dessa vez ela platinou geral. E ao aparecer na televisão de cabelo descolorido e arrepiado, naquele penteado que ela tanto gosta de usar, logo surgiram as comparações entre ela e o cantor.

Então, nada melhor do que combater os troladores com uma senhora trolada, não é mesmo? E foi o que Ana Maria fez: chamou o Supla! Na manha desta terça, o programa começou com o cantor lendo o pensamento do dia. “Há apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego”, disse o cantor, todo sério. Mas logo o clima foi quebrado quando ele gritou “Wake Up. Acorda, menina!”, dando seu toque pessoal ao famoso bordão de Ana Maria.

Logo a apresentadora apareceu e os dois trocaram uma palavrinha. E eis que Supla fez o melhor comentário da vida!!! “O seu cabelo está ótimo!”, disse ele, e Ana Maria respondeu “Tentei fazer mais parecido possível do seu”. Gente, gritooooo!!! hehehehe

E claro que isso foi parar nos trending topics do Twitter. Era meme que não acabava mais e a gente separou alguns porque sério, 24 horas depois ainda estamos rindo muito disso!

Ai…haja criatividade!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *