10 sites assustadores que vão te dar muito medo do próximo clique
3 de dezembro de 2019
Faça Você Mesmo – 4 tipos de massinhas para fazer com as crianças!
3 de dezembro de 2019

Os melhores tombos ao vivo na televisão brasileira

Televisão pode ser muito divertido, mas para quem costuma tropeçar nos próprios pés, ainda bem que existe o jornalismo escrito! Sim, porque para levar uns bons tombos ao vivo, é como daqui para ali. E mostrando que mesmo os mais experientes no mundo da televisão ao vivo também são suscetíveis a levarem aquele trupicão no ar, separamos os melhores tombos ao vivo para vocês relembrarem!

Faustão: de uma queda, foi ao chão…


Na última edição do quadro Dança dos Famosos, sobrou para o apresentador quando a nota de Adriane Galisteu foi divulgada. Ela ficou tão feliz com a pontuação que os jurados deram a ela, que saiu correndo para abraçar Fausto Silva, que não estava preparado para tão efusiva demonstração de afeto e levou uma bela de uma queda!!!

Mônica Iozzi: pagando calcinha


Em 2015, Mônica Iozzi ainda era apresentadora do Vídeo Show, e junto com Otaviano Costa, foi tomar o famosos café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga. Porém, ela acabou caindo na pegadinha da cadeira falsa e levou um senhor tombo ao vivo e a cores. Iozzi falou “Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro”, entre risos. E Ana Maria, ao chamar o intervalo, explicou a brincadeira, afirmando que não era com todo mundo que eles tinham aquela liberdade, apenas com pessoas inteligentes como Mônica Iozzi…

Ana Maria Braga: A volta antes da ida


Não podemos chamar o tombo ao vivo de Ana maria Braga de “troco” porque aconteceu antes da queda de Mônica Iozzi. Mas a própria apresentadora já beijou o chão o Mais Você, lá em 2010. O fato também aconteceu durante um café da manhã, do qual participava Glenda Koslowski. Ana Maria se desequilibrou e caiu, e levou tudo com muito bom humor…

Silvio Santos: Ma oeeee, que quedaaa!!!


O homem do Baú também já perdeu o equilíbrio em frente as câmeras. Foi em 2015, quando ele simplesmente não viu o degrau em seu caminho, se desequilibrou e caiu em seu programa dominical. Foi preciso uma ajudinha básica do assistente de palco Liminha para que Silvio levantasse. Aliás, vale deixar claro que Silvio é mestre em levar tombos ao vivo!

Patrícia Abravanel: queda de seis meses


Assim como o pai, Patrícia também já passou pela situação de cair ao vivo. O fato aconteceu durante o Teleton em 2017. O blogueiro Hugo Gloss pisou sem querer na barra da calça da apresentadora, que se desequilibrou e caiu. Acontece que Patrícia estava grávida de seu segundo filho, e logo os companheiros de palco correram para acudi-la, preocupados com o estado da apresentadora. Ainda bem que tudo não passou de um susto!

Anavitória: Queda em dose dupla


As fofíssimas da dupla Anavitória protagonizaram uma queda igualmente fofa e mostraram que amizade das boas é aquela que fica unida até na hora de cair. Durante uma apresentação no Música Boa, da Multishow, Ana Clara se desequilibrou e caiu, levando a amiga Vitória Falcão junto!

Jéssica: Queda de emoção


A ex-BBB Jéssica foi a eliminada dessa semana. Ao sair da casa, ela correu para abraçar sua família, mas acabou escorregando e levando aquela queda. Nem precisa dizer que virou meme, precisa?

Quem nunca caiu, que atire a primeira pedra! Mas, aqui entre a gente, tem uns tombos ao vivo aí que são mesmo hilários!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *