Receita do dia – Torta integral quente de banana
13 de julho de 2018
Close de beleza – 8 tratamentos estéticos para rosto e corpo
13 de julho de 2018

Os melhores tombos ao vivo na televisão brasileira

Televisão pode ser muito divertido, mas para quem costuma tropeçar nos próprios pés, ainda bem que existe o jornalismo escrito! Sim, porque para levar uns bons tombos ao vivo, é como daqui para ali. A prova mais recente disso foi a bela queda que a ex-BBB Jéssica levou ao deixar a casa mais vigiada do mundo essa semana. E mostrando que mesmo os mais experientes no mundo da televisão ao vivo também são suscetíveis a levarem aquele trupicão no ar, separamos os melhores tombos ao vivo para vocês relembrarem!

Faustão: de uma queda, foi ao chão…


Na última edição do quadro Dança dos Famosos, sobrou para o apresentador quando a nota de Adriane Galisteu foi divulgada. Ela ficou tão feliz com a pontuação que os jurados deram a ela, que saiu correndo para abraçar Fausto Silva, que não estava preparado para tão efusiva demonstração de afeto e levou uma bela de uma queda!!!

Mônica Iozzi: pagando calcinha


Em 2015, Mônica Iozzi ainda era apresentadora do Vídeo Show, e junto com Otaviano Costa, foi tomar o famosos café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga. Porém, ela acabou caindo na pegadinha da cadeira falsa e levou um senhor tombo ao vivo e a cores. Iozzi falou “Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro”, entre risos. E Ana Maria, ao chamar o intervalo, explicou a brincadeira, afirmando que não era com todo mundo que eles tinham aquela liberdade, apenas com pessoas inteligentes como Mônica Iozzi…

Ana Maria Braga: A volta antes da ida


Não podemos chamar o tombo ao vivo de Ana maria Braga de “troco” porque aconteceu antes da queda de Mônica Iozzi. Mas a própria apresentadora já beijou o chão o Mais Você, lá em 2010. O fato também aconteceu durante um café da manhã, do qual participava Glenda Koslowski. Ana Maria se desequilibrou e caiu, e levou tudo com muito bom humor…

Silvio Santos: Ma oeeee, que quedaaa!!!


O homem do Baú também já perdeu o equilíbrio em frente as câmeras. Foi em 2015, quando ele simplesmente não viu o degrau em seu caminho, se desequilibrou e caiu em seu programa dominical. Foi preciso uma ajudinha básica do assistente de palco Liminha para que Silvio levantasse. Aliás, vale deixar claro que Silvio é mestre em levar tombos ao vivo!

Patrícia Abravanel: queda de seis meses


Assim como o pai, Patrícia também já passou pela situação de cair ao vivo. O fato aconteceu durante o Teleton em 2017. O blogueiro Hugo Gloss pisou sem querer na barra da calça da apresentadora, que se desequilibrou e caiu. Acontece que Patrícia estava grávida de seu segundo filho, e logo os companheiros de palco correram para acudi-la, preocupados com o estado da apresentadora. Ainda bem que tudo não passou de um susto!

Anavitória: Queda em dose dupla


As fofíssimas da dupla Anavitória protagonizaram uma queda igualmente fofa e mostraram que amizade das boas é aquela que fica unida até na hora de cair. Durante uma apresentação no Música Boa, da Multishow, Ana Clara se desequilibrou e caiu, levando a amiga Vitória Falcão junto!

Jéssica: Queda de emoção


A ex-BBB Jéssica foi a eliminada dessa semana. Ao sair da casa, ela correu para abraçar sua família, mas acabou escorregando e levando aquela queda. Nem precisa dizer que virou meme, precisa?

Quem nunca caiu, que atire a primeira pedra! Mas, aqui entre a gente, tem uns tombos ao vivo aí que são mesmo hilários!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *