Centro Cultural Belchior divulga programação virtual
5 de abril de 2021
Cachorro de rua viraliza após roubar bicho de pelúcia e é adotado
5 de abril de 2021

Quem cresceu no começo dos anos 2000 com certeza acompanhou de perto as maluquices do casal Ruy e Vani. Interpretados respectivamente por Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres, eles eram os personagens centrais da série Os Normais, um dos maiores sucessos da Rede Globo no período. Tanto que após o fim da série, dois filmes foram realizados. Mas ainda não foi o suficiente para os fãs dos dois. Então se você é dos que também sonham em saber como Ruy e Vani estão hoje em dia, saiba que Os Normais 3 pode ser uma realidade!

Os Normais 3
O Casal Ruy e Vani

A série Os Normais foi ao ar entre 2001 e 2003. Foram apenas três temporadas, mas o suficiente para marcar toda uma geração. As confusões e o relacionamento de Ruy e Vani fizeram muita gente se identificar com o que acontecia na televisão. E, claro, tamanho sucesso não poderia ficar sem ir parar nas telonas dos cinemas. Os Normais – O Filme (lançado em 2003) e Os Normais 2 (lançado em 2009) foram grandes sucessos de bilheteria. Mas depois que a série passou a ser disponibilizada no Globoplay, muita gente ficou pedindo por novas histórias.

Luís Fernando Guimarães admite produção de Os Normais 3

O ator Luis Fernando Guimarães encheu os fãs de esperança ao falar da possibilidade de um novo longa. Em seu perfil oficial no Facebook, ele falou sobre a obra: “Em 2003 nos casamos no filme ‘Os Normais’. Depois de 6 anos, contamos mais das nossas travessuras no filme 2. E agora em… mais de 10 anos se passaram… o que vocês esperariam de um ‘Os Normais 3’???”, perguntou ele. Mas para quem acha que ele está só jogando a ideia no ar, ele ainda completou dizendo que “Vem surpresa por aí…”

Mas gente, as histórias do Ruy e da Vani eram engraças demais! Você já se identificou com alguma ou mesmo viveu alguma parecida? Conta aí para a gente nos comentários!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *