Vila das Artes abre inscrições para oficina de teatro
21 de maio de 2018
Nayane Rodrigues exalta a liberdade feminina na Coleção Vibração
22 de maio de 2018

Os presentes bizarros que Príncipe Harry e Meghan Markle ganharam

Quando recebemos um convite para um casamento, passado o primeiro minuto de alegria, começa logo uma série de preocupações. Que roupa usar? Qual maquiagem? E que presente dar para os noivos? Quando é alguém próximo, que está montando a casa, que você sabe o que precisa, fica bem mais fácil presentear. Mas que presente dar a um casal que já tem, literalmente, tudo?

Esse é o caso do Príncipe Harry e sua agora esposa, Meghan Markle. Como todo bom casal, eles também ganharam presentes de casamento. Os dois pediram, na verdade, que em vez de presentes, os convidados fizessem doações para causas sociais, mas teve gente que insistiu em manter a tradição… E teve uns presentes bizarros na lista das coisas que eles ganharam…

Estilo 007

O presidente francês Emmanuel Macron não foi lá muito criativo. Ele repetiu a ideia de outro presidente francês, Vicent Auriol, e presenteou o casal com uma caixa repleta de produtos da marca S.T Dupont. O presente é referência aos filmes do espião 007, um dos personagens britânicos mais famosos do cinema. Enquanto Harry e Meghan receberam o presente de Macron, a própria Elizabeth II ganhou o mimo de Auriol quando ela se casou com o Príncipe Philip. Vale destacar um detalhe: a marca pe conhecida por seus isqueiros, mas nem Harry e muito menos Meghan fumam…

Nome de Coala, chapéu e mais

A Austrália meio que bateu recorde em presentes bizarros. Para começar, o Taronga Zoo situado perto de Sidney, batizou dois coalas com os nomes dos noivos. Já o governo australiano deu ao casal dois chapéus Akubra, típico do país. Mas, ao menos, eles também fizeram o gosto dos pombinhos e fizeram uma doação de US$ 10 mil para o Australian International Military Games Limited.

Segura esse forninho!!!

O Príncipe Seeiso e a sua esposa, Princesa Mabereng, do Lesoto, foram no mínimo, criativos também. Eles deram ao casal os chamados Wonderbags, que são fornos portáteis utilizados no combate à fome na África. Juntamente com o presente, o casal ainda convidou os pombinhos para uma visita a Lesoto. Mas… Onde é que fica Lesoto mesmo???

Um castelo para chamar de seu

Ok, perto da listinha de presentes bizarros, o que a avó de Harry deu para o neto é, “apenas”, extravagante. Mas a Rainha Elizabeth II presenteou o casal com nada mais, nada menos do que um castelo, localizado em Sandringham. Uma construção modesta, muito simples, um castelinho na verdade… Só que não!

Gente, podem ser bem diferentes, mas a gente bem queria uns presentes bizarros assim, não???

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *