Dia dos Namorados – Receitas e dicas para um jantar romântico inesquecível!
8 de junho de 2018
Governo inaugura Areninha do Castelão e autoriza obras para 145 novas Areninhas nesta segunda-feira (11)
11 de junho de 2018

50 anos, mas com carinha de 25. Isso mesmo, é difícil de acreditar, mas Jennifer Lopez completará 50 anos em 2019. Agora imagina você chegar aos 50 com esse corpinho e rosto de 25! Quem não quer, não é mesmo?! Mesmo com sua juventude aparente sendo sempre assunto em entrevistas, a cantora sempre afirma que isso não é algo que ela leva tão severamente para sua vida.

A cantora latina, de ascendência porto-riquenha, ainda diz que está bastante ciente de que algum dia parecerá, realmente, mais velha. “Ouça, em algum momento, eu vou envelhecer, e daí eles vão dizer: ‘ela parece velha!’ Mas por enquanto, estou aguentando isso”, contou J-Lo. E ao que tudo parece, além de aparentar uma ótima forma por fora, a cantora também está com a saúde perfeita. “Outro dia, Alex (Rodriguez, ex-jogador de beisebol e marido da atriz) estava do outro lado do gramado e eu trouxe algo para ele. Depois, brincando, fugi. E ele disse: “Você corre como se tivesse 25 anos”, disse Lopez. “Acho que ainda estou nesse ritmo. Mas, quando as coisas começarem a doer, será diferente ”, brinca Jennifer Lopez.

E sobre os seus segredinhos de beleza para manter essa boa forma, ela revela. “Gosto de malhar de manhã. Isso me solta, me deixa pronta para o dia e me mantém forte. Também estou convencido de que trabalhar fora é parte do que me faz tão feliz. Eu realmente acredito que quando você se cuida do corpo e, mais do que tudo, trabalha a mente para se manter saudável, se torna uma pessoa muito mais capaz de cuidar daqueles que você ama “.

E aí, segredinhos anotados? Partiu projeto 50 com carinha de 25! Hahaha.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *